Claudia Raia compartilha vídeo dançando com Sophia 2 meses após filha se mudar para Nova York

A atriz Cláudia Raia publicou um Reels nesta quarta-feira (06) junto com a filha, Sophia Raia, para relembrar um momento de descontração antes da caçula se mudar para os EUA

Resumo da Notícia

  • Cláudia Raia compartilhou em suas redes sociais um momento de descontração com a caçula Sophia Raia.
  • Sophia Raia está estudando fora do país, na cidade de Nova York, nos EUA.
  • O filho mais velho da atriz, Enzo Celulari, comentou no vídeo de sua mãe que contou com a participação da irmã mais nova.
 

A atriz e produtora Cláudia Raia, 54, publicou um “Reels” em seu Instagram nesta última quarta-feira (06) junto com a sua filha Sophia para rememorar momentos juntas. Cláudia, que tem outro filho, o empresário Enzo Celulari (24), postou o vídeo com Sophia Raia já que a menina mora hoje em Nova York, nos EUA.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado para os seus seguidores, a atriz e sua filha foram capturadas dançando juntas com roupas casuais em um momento de diversão e intimidade. Cláudia não escondeu na legenda da publicação a saudade que sente da herdeira: “Aí que saudade de ficar em casa de pijama me divertindo com você @sophiaraia_ te amo”, escreveu ela.

A caçula, que se encontra no exterior para estudar, respondeu a mãe nos comentários: “Saudades, te amo”. Além dela, seu irmão, o qual já foi parceiro romântico da atriz Bruna Marquezine, comentou na publicação: “Amo vocês outro nível”. Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Esta não é a primeira vez que Cláudia Raia dedica espaço em suas postagens para demonstrar o amor que sente pelos filhos. No dia 5 de setembro, a atriz compartilhou momentos de carinho com Enzo, de 24 anos, e Sophia, de 18. A mãe usou as redes sociais para mostrar o registro aos fãs e para falar sobre os filhos estarem ‘deixando o ninho’.

Na imagem, a artista aparece fazendo cafuné na dupla, que por sua vez curte o colo da mãe.  “Deixa eu aproveitar enquanto eu posso, porque esses dois de uma vez no colo vai ser difícil!”, escreveu ela na legenda da publicação. Para conferir este post, clique aqui.