Claudia Raia e a filha caçula dublam “Luca”, novo filme da Disney: “Trabalhando em família”

O filme estreia na plataforma no dia 18 de junho e é uma produção da Disney com a Pixar

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 1 de junho, Claudia Raia, compartilhou com os fãs nas redes sociais, um vídeo bem humorado;
  • A atriz contou que ela e a filha vão dublar um filme da Disney;
  • A atriz é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do casamento com Edson Celulari.

Nesta terça-feira, 1 de junho, Claudia Raia, compartilhou com os fãs nas redes sociais, um vídeo bem humorado para contar que ela e a filha vão dublar um filme da Disney. A atriz é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do casamento com Edson Celulari.

-Publicidade-

Mãe e filha trabalharam juntas para a dublagem nacional da nova animação do Disney+, Luca. O filme estreia na plataforma no dia 18 de junho e é uma produção da Disney com a Pixar onde o protagonista compartilha uma aventura divertida com o melhor amigo.

Claudia Raia e filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Na animação, Claudia dá voz a Signora Mastroianni, Sophia é a Chiara e Luís o Tio Ugo. Ambientada em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, Luca é a história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível repleto de gelato, massas e intermináveis passeios de scooter.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está rolando AGORA! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos é hoje, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios e assistir ao Seminário ao vivo, clique aqui!

Quem assistir a animação pode esperar por uma história sensível sobre a passagem da infância para a idade adulta. “Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história neste filme”, explica o diretor da animação.

(Foto: reprodução Instagram)

“Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca”, finaliza o diretor. Veja o anúncio da dublagem compartilhado por Claudia aqui.