Família

Cláudia Raia é questionada sobre ter filhos depois dos 50 e dá a melhor resposta

A atriz casou pela 3º vez no último sábado (8)

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ Instagram @claudiaraia)

Cláudia nem pensa em sua idade, é apenas apenas um número para ela (Foto: Reprodução/ Instagram @claudiaraia)

Cláudia Raia casou com o ator Jarbas Homem de Mello no último sábado (8) depois de 8 anos de relacionamento. Ela é mãe de Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 15 anos, ambos do casamento da atriz com Edson Celulari. Mesmo com 51 anos, Cláudia não descarta a possibilidade de aumentar a família!

Ela disse ao Isto É que é “uma mulher é livre e aos 51 anos é mais livre ainda”. Para provar que tudo é possível, lembramos de Brigitte Nielsen, atriz e modelo dinamarquesa que deu à luz com 52 anos em junho desse ano. A estimativa para as mulheres mais velhas serem mães aumentou nos últimos anos com o avanço da medicina. A reprodução assistida é uma alternativa para que as mulheres mais velhas que desejam ter um filho.

(Foto: Reprodução/ Instagram @claudiaraia)

Cláudia tem 2 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @claudiaraia)

Cláudia já fez declarações sobre a educação dos filhos, dizendo o quanto a leitura foi importante para a sua formação. “Minha mãe, sempre me incentivou muito a ler sobre as mais variadas coisas, como artes, danças, pinturas, músicas. Então, foi através desse incentivo, que eu fui lendo e me interessando cada vez mais”, explicou ela a campanha do Itaú “Isso Muda o Mundo”.

A atriz terminou dizendo que gostava completar as histórias que contava aos filhos com suas próprias ideias, e até levou uma bronca da filha mais nova. “Mamãe não mude a história, o autor escreveu assim, você não pode mudar a história”.

Leia também:

Isis Valverde usa recurso polêmico para evitar doenças no pós-parto e seguidores questionam

Em depoimento emocionante, Claudia Raia fala sobre a criação dos filhos

Marido de Ivete Sangalo posta foto de momento em família e encanta seguidores