Claudia Raia fala da relação com a caçula e diz que também considera Bruna Marquezine como filha

A filha caçula da atriz, Sophia, embarca para os Estados Unidos em setembro para iniciar os estudos na Universidade de Nova York. Claudia também é mãe de Enzo Celulari

Resumo da Notícia

  • Claudia Raia comemora o Dia das Mães em clima de despedida;
  • Sua filha caçula, Sophia, embarca para os Estados Unidos em setembro para iniciar os estudos na Universidade de Nova York (NYU);
  • Em entrevista ao Jornal Extra a mãe explicou como se sente.  

Claudia Raia comemora o Dia das Mães em clima de despedida. Sua filha caçula, Sophia, embarca para os Estados Unidos em setembro para iniciar os estudos na Universidade de Nova York (NYU). Em entrevista ao Jornal Extra a mãe explicou como se sente.

-Publicidade-

“Se você me perguntar se eu estou triste, vou dizer que estou muito feliz. Por ela. Sophia é minha grande companheira, vou sentir uma falta enorme! Mas a minha felicidade é tão maior por ela ter condições de viver essa experiência. Só tenho torcida e aplausos para ela, e sei que vai arrasar”, enalteceu Claudia.

Claudia Raia e seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Sophia, pretende repetir os passos da mãe, que foi para os EUA aos 13 anos para dançar balé. “Minha mãe foi atrás do sonho dela em outra época, em outras condições. Que bom que também vou poder ir atrás do meu, me descobrir”, disse a jovem.

Além de Sophia, Claudia também é mãe de Enzo Celulari e com os filhos maiores de idade, a atriz explicou que os genros e noras também somam a família. “A nora vira filha também, o genro vira filhão… Eu adoro cuidar de quem eu amo”, avisou.

Ela disse que os filhos são uma gangue (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

“Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna (Marquezine, atriz, namorada de Enzo) também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha”, conclui.