Claudia Raia fala sobre ser mãe novamente aos 53 anos: “Nosso casamento merece”

Recentemente, atriz explicou sobre o procedimento e contou que  congelou os  óvulos, já pensando na possibilidade de ter mais filhos

Resumo da Notícia

  • Claudia Raia é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia
  • Ela falou que quer ser mãe outra vez
  • A atriz contou que tem óvulos congelados

A família vai aumentar? Neste último sábado, 12 de setembro, a atriz Claudia Raia abriu o jogo e falou sobre a vontade de ser mãe novamente, aos 53 anos. Durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que o marido ‘merece’ um filho. Raia é mãe de Sophie e Enzo, frutos de antigo relacionamento com o também ator Edson Celulari.

-Publicidade-
Claudia e Jarbas estão juntos desde 2018 (Foto: reprodução / Instagram @jarbashomemdemello)

Jarbas Homem de Mello, 50 anos, também é ator e ainda não tem filhos. “Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto”, afirmou ela sobre o marido. Recentemente, atriz explicou sobre o procedimento e contou que congelou os óvulos, já pensando na possibilidade de ter mais filhos.

Mas, atriz ainda afirmou durante a entrevista, que ainda não sabe se ela própria geraria a criança.”Acho tão legal com 53 anos poder realizar [esse desejo]. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato”, afirmou, ressaltando que essa é uma “vontade genuína” do casal.

-Publicidade-

Momentos em família

Recentemente Claudia Raia surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto ao lado da filha caçula, Sophia.A atriz fez uma publicação no Instagram combinando roupas com a filha em Lisboa, Portugal.

“Com a filhota ainda nesse fuso horário português”, escreveu Claudia na legenda da publicação. Além de Sophia, de 17 anos, Claudia Raia também é mãe de Enzo. Ambos são frutos de seu relacionamento com o ator Edson Celulari.

A semelhança chamou a atenção dos seguidores (Foto: Reprodução / Instagram @claudiaraia)

Nos comentários, os seguidores se dividiram entre elogiar a família e falar sobre a semelhança entre as duas. “Deusas maravilhosas! Todo amor do mundo pra vocês!”, comentou um seguidor. “Irmãs?”, disse outro fã. “Acho a Sophia a cara do pai!”, comentou um fã. “Também acho, a cópia do pai!”, disse outra fã. “Ela tem os olhos do pai, mas a cara é todinha da mãe”, comentou outra seguidora.

-Publicidade-