Claudia Raia faz desabafo após ser julgada por conta da morte de ex-babá dos filhos

“Disseram que morreu por minha causa”, comentou a atriz, que abriu o coração sobre o tema durante uma live. Ela também prestou uma homenagem para a funcionária no Instagram

Resumo da Notícia

  • A atriz já havia prestado uma homenagem nas redes sociais, mas voltou a comentar o assunto em uma live
  • Ela desabafou depois de ouvir que era a "culpada" pela morte da ex-babá dos filhos
  • Claudia e o marido foram infectados pelo coronavírus, mas estão curados e em isolamento
Claudia Raia contou que recebeu acusações em razão da morte de Regina (foto: reprodução/Instagram)

Durante uma live com Adriane Galisteu na última quinta-feira (28), Claudia Raia comentou sobre o falecimento da ex-babá dos filhos, Regina Célia da Silva. A atriz enfatizou e agradeceu o apoio que recebeu, mas também disse que ouviu críticas.

-Publicidade-

“Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘Ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda, maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo”, começou.

Claudia disse que ninguém tem a obrigação de saber essas informações, mas questionou como a pessoa se acha no direito de falar algo assim: “Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”.

-Publicidade-

De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV, Regina faleceu na terça-feira (26), após ficar internada por 12 dias em uma clínica no Rio de Janeiro. Claudia Raia fez uma homenagem para ela nas redes sociais.

Com uma foto dos filhos Enzo Celulari e Sophia Raia beijando a ex-babá, escreveu: “Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”.

“Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… Vá em paz meu amor, te amamos muito e para sempre!”, finalizou.

A atriz e o marido, Jarbas Homem de Mello testaram positivo para a covid-19, mas já estão recuperados da doença. O casal permanece em isolamento social

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-