Claudia Raia joga “stop” com a filha e menina cai na gargalhada ao ver a mãe perder a paciência

Sophia e Claudia provaram que são uma dupla excelente

Claudia Raia é uma baita mãe coruja e Sophia abusou disso no joguinho do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Claudia Raia, mãe de Enzo e Sophia, se divertiu (ou nem tanto) ao jogar “stop”, aquele do filtro do Instagram, com a filha mais nova. Sophia pegou o celular da mãe e resolveu entrar em uma competição com ela. As duas tinham que falar os itens que eram pedidos com a letra sorteada. “Partes do corpo com a letra S”, por exemplo.

-Publicidade-

E não é que a atriz se mostrou bem competitiva? Claudia fazia de tudo para responder da forma mais rápida possível e acabou se irritando quando a filha começou a responder tudo sozinha. E ao perceber isso, Sophia deixou a mãe responder um vez sozinha.

Só que Claudia já não estava mais com tanta paciência assim. “Ela ficou irritada então eu vou deixar ela fazer esse sozinha”, disse Sophia e a atriz logo reclamou: “Ah não, eu não quero fazer esse”. Parece que como jogadora de stop, Claudia é uma excelente atriz.

-Publicidade-

Claudia Raia revive a infância dos filhos com fotos antigas e o comentário de Enzo é o melhor

A atriz usou as redes sociais para reviver a infância dos filhos e acabou encantando todos os seguidores ao compartilhar fotos dos meninos ainda crianças.

Parece que Enzo levou na brincadeira, afinal ele não mudou nada e comentou: “Que foto hein mãe kkk. Te amo”. Na primeira imagem, ele a irmã aparecem sentados na calçada de um parque de diversões. Sophia está praticamente deitada nos braços dele.

As fotos seguintes são da dupla se divertindo em um safári. Na legenda, Claudia assumiu o papel de mãe coruja e disse que os filhos vão ser sempre crianças para ela. “Meus pequenos… que já nem são tão pequenos assim, mas para a mãe capricorniana vocês sabem né?! Os filhotes nunca crescem”, brincou.

Os comentários foram uma chuva de elogios para a família. “Ai que princesa e príncipe”, escreveu Isabelle Drummond. “Eles são maravilhosos, assim como você, diva”, disse uma seguidora. “Lindos os seus filhos, parabéns”, comentou outra.

Enzo e Sophia ainda estão com os mesmos traços (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)
Aqui Sophia ainda estava com uma cara boa de criança (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Leia também: 

Cláudia Raia usa as redes sociais para se despedir da mãe que faleceu aos 95 anos  

Claudia Raia faz desabafo após morte da mãe: “O motor da família” 

Em depoimento emocionante, Claudia Raia fala sobre a criação dos filhos 

-Publicidade-