Claudia Raia manda real sobre relacionamento do filho com Bruna Marquezine

Durante entrevista com Ana Maria Braga, a atriz falou sobre o namoro de Enzo Celulari, fruto do antigo casamento com Edson Celulari, com a influencer

Resumo da Notícia

  • Claudia Raia participou de entrevista com Ana Maria Braga durante o programa Mais Você
  • A atriz abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o relacionamento de Enzo Celulari e Bruna Marquezine
  • Claudia Raia recebeu uma homenagem do filho durante o programa

Claudia Raia participou do programa ‘Mais Você’, nesta terça-feira, 23 de março. Durante entrevista com Ana Maria Braga, a atriz abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o relacionamento do filho mais velho, Enzo Celulari, fruto do antigo casamento com Edson Celulari, com Bruna Marquezine.

-Publicidade-
Claudia Raia fala pela 1ª vez do namoro do filho com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução / TV Globo)

O bate-papo começou quando Ana Maria Braga mostrou uma declaração de Enzo para Claudia. “Passando rapidinho para falar o quanto eu te admiro, o quanto eu me orgulho em te ter como mãe, o quanto você me inspira com a sua determinação, com o seu profissionalismo, com a sua gratidão a tudo, a todos. Com a sua generosidade. Você é minha grande amiga, companheira da vida, parceira para todas as horas. Conversamos sobre tudo, uma relação tão linda, verdadeira, única e difícil de se encontrar hoje em dia”, disse ele, segundo o Gshow.

Diante da declaração, Claudia se derreteu pelo filho. “Coisa mais querida! Essa coisa construída, a gente sempre tem que estar atento porque as relações não se fazem se não foram construídas, relações de mãe e filho é desde o começo, senão, não prospera lá na frente”, afirmou ela.

-Publicidade-

Então, Ana Maria Braga mostrou uma foto de Enzo ao lado de Bruna  e questionou Claudia sobre o namoro deles.  Claudia Raia confirmou o namoro do filho com a atriz, mas ressaltou que não se intromete na vida pessoal dele e nem na vida da filha mais nova, Sophia de 18 anos.

“Enzo e Bruna estão contando uma historinha juntos, eu não me meto muito não, na vida deles, na vida de nenhum dos dois (Enzo e Sophia), porque uma tem 18, ele tem 23, vai fazer 24. Eu sempre estímulo para que eles estejam atrás da felicidade deles. Mas…tá indo, tá indo bem!”, disse Claudia, mostrando que se o filho está feliz, ela está ainda mais feliz.