Claudia Raia mostra reação da filha ao descobrir que elas são mais parecidas do que imaginam

A atriz é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do casamento com Edson Celulari

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 20 de maio, Claudia Raia, compartilhou com os fãs nas redes sociais um momento divertido;
  • A mãe mostra quando a filha descobriu seu primeiro cabelo branco, aos 18 anos;
  • A atriz é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do casamento com Edson Celulari.

Nesta quinta-feira, 20 de maio, Claudia Raia, compartilhou com os fãs nas redes sociais, o momento divertido em que a filha descobriu seu primeiro cabelo branco, aos 18 anos. A atriz é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do casamento com Edson Celulari.

-Publicidade-

Atriz usou os stories para contar a situação: “Estou trabalhando com Sophia, ela tira um cabelo branco enorme e eu: ‘é, filha, realmente você puxou a mim. Fiquei grisalha aos 25 anos. Não tem nada a ver com a idade’. E ela falou: ‘Credo!'”.

Claudia Raia e filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Sophia então explicou o comentário: “Puxei cabelo branco, enxaqueca, alergia…”. Claudia então fez uma observação: “E muitas coisas boas. Não está vendo o lado cheio do copo, Sophia Raia”. Atualmente, Claudia é casada com Jarbas Homem de Mello.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Mãe e filha estão em clima de despedida. A caçula, Sophia, embarca para os Estados Unidos em setembro para iniciar os estudos na Universidade de Nova York (NYU). Em entrevista ao Jornal Extra a mãe explicou como se sente.

Claudia Raia e seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

“Se você me perguntar se eu estou triste, vou dizer que estou muito feliz. Por ela. Sophia é minha grande companheira, vou sentir uma falta enorme! Mas a minha felicidade é tão maior por ela ter condições de viver essa experiência. Só tenho torcida e aplaus