Família

Claudia Raia revive a infância dos filhos com fotos antigas e o comentário de Enzo é o melhor

Enzo e Sophia são fruto do relacionamento de Claudia com Edson Celulari

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Hoje Enzo e Sophia estão assim (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Claudia Raia, mãe de Enzo e Sophia, entrou em um clima de nostalgia e de TBT fora de época. A atriz usou as redes sociais para reviver a infância dos filhos e acabou encantando todos os seguidores ao compartilhar fotos dos meninos ainda crianças.

Parece que Enzo levou na brincadeira, afinal ele não mudou nada e comentou: “Que foto hein mãe kkk. Te amo”. Na primeira imagem, ele a irmã aparecem sentados na calçada de um parque de diversões. Sophia está praticamente deitada nos braços dele.

As fotos seguintes são da dupla se divertindo em um safári. Na legenda, Claudia assumiu o papel de mãe coruja e disse que os filhos vão ser sempre crianças para ela. “Meus pequenos… que já nem são tão pequenos assim, mas para a mãe capricorniana vocês sabem né?! Os filhotes nunca crescem”, brincou.

Os comentários foram uma chuva de elogios para a família. “Ai que princesa e príncipe”, escreveu Isabelle Drummond. “Eles são maravilhosos, assim como você, diva”, disse uma seguidora. “Lindos os seus filhos, parabéns”, comentou outra.

Enzo e Sophia ainda estão com os mesmos traços (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Aqui Sophia ainda estava com uma cara boa de criança (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

“São uma Gangue” 

Claudia Raia é uma baita mãe coruja (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Claudia Raia, mãe de Enzo e Sophia, além de estar orgulhosa com a estreia da filha como modelo, revelou mais um motivo para gente entender porque ela é tão coruja quando se trata dos filhos. A atriz revelou como é a relação dos dois e quais os planos para o futuro.

Em entrevista ao site do TV Fama, Claudia exaltou o fato dos filhos nunca terem brigados entre si e a ótima relação que eles têm. Segundo a bailarina, eles se dão tão bem que nem parecem parentes e sim uma organização. “Não são irmãos, são uma gangue, é uma loucura. eles nunca brigaram, nem quando criança”.

Claudia ainda falou o que acha em relação a pressão que é posta em nossos filhos para que eles decidam muito o cedo o que vão ser quando crescerem e contou como isso funcionou na casa dela. “A gente não cobra e essa responsabilidade fica muito menor. Eles são nossos filhos, não fizeram a carreira deles ainda. É normal, mas isso não incomoda eles”.

Ela disse que os filhos são uma gangue (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Leia também: 

Cláudia Raia usa as redes sociais para se despedir da mãe que faleceu aos 95 anos  

Claudia Raia faz desabafo após morte da mãe: “O motor da família” 

Em depoimento emocionante, Claudia Raia fala sobre a criação dos filhos 

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos: