Claudia Raia se emociona ao reencontrar filha no aeroporto em São Paulo

A atriz reencontrou a filha Sophia Raia que mora em Nova York

Resumo da Notícia

  • Claudia Raia reencontrou a filha Sophia
  • No vídeo publicado pela atriz as duas se abraçam no aeroporto
  • O vídeo é emocionante e a atriz escreveu um texto lindo

Claudia Raia foi vista no aeroporto de São Paulo reencontrando a filha, Sophia Raia, 18, que mora em Nova York. A atriz não conteve a emoção e caiu em lágrimas ao rever a filha. Cláudia publicou stories das duas juntas e escreveu uma legenda linda celebrando a volta da menina.

-Publicidade-

“Minha Sophia está de volta. Ai, que saudade, filha! Te amo tanto”, declarou Claudia. Nas imagens, as duas trocam um abraço demorado e a atriz aparece chorando de felicidade. Sophia também foi recebida pelos cachorrinhos da família em um vídeo emocionante.

Claudia Raia reencontrando filha no aeroporto
Claudia Raia reencontrando filha no aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Sophia está estudando Comunicação na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU), faculdade que integra Sociologia, Comunicação e Artes. Em outubro, ela recebeu a visita do pai, Edson Celulari. Em outubro Claudia e Sophia gravaram um vídeo juntas dançando.

No vídeo compartilhado para os seus seguidores, a atriz e sua filha foram capturadas dançando juntas com roupas casuais em um momento de diversão e intimidade. Cláudia não escondeu na legenda da publicação a saudade que sente da herdeira: “Aí que saudade de ficar em casa de pijama me divertindo com você @sophiaraia_ te amo”, escreveu ela.