Cleo conta apelido que ganhou da avó materna quando criança por semelhança com Fabio Jr.

Atriz divertiu os seguidores ao compartilhar o apelido que ganhou de, Elza Pires, mãe de Glória Pires, quando era pequena pela semelhança com o pai

Resumo da Notícia

  • Cleo divertiu os seguidores ao compartilhar o apelido que ganhou da avó materna, Elza Pires
  • Elza Pires chamava Cleo pelo apelido quando ela chorava
  • O motivo do apelido é devido a semelhança de Cleo com o pai, Fábio Jr.

Cleo divertiu os seguidores ao compartilhar o apelido que ganhou da avó materna, Elza Pires, mãe de Glória Pires, quando era pequena. Dona Elza faleceu em 1993, quando Cleo tinha apenas 10 anos e na época, a atriz participava da novela “Mulheres de Areia”, na Rede Globo.

-Publicidade-
Cleo conta apelido inusitado dado pela avó materna quando criança (Foto: Reprodução/Instagram @cleo)

No Twitter, uma internauta brincou com Cleo e chamou ela de ‘Fábia Junia’. Ao se deparar com o comentário, a irmã de Fiuk, participante do BBB21, disse que avó a chamava assim quando ela chorava. O motivo do apelido é devido a semelhança com o pai, Fábio Jr.

“Nossa minha vó materna me chamava assim porque quando eu chorava eu ficava igual a ele”, escreveu ela. Cleo é filha única do antigo relacionamento de Gloria e Fábio Jr. Mas, ela tem uma grande família! Atriz tem sete irmãos: Fiuk, Tainá, Krizia e Zaion por parte do pai e Antonia, Ana e Bento, por parte de mãe. Veja a imagem abaixo:

Cleo conta apelido dado pela avó materna quando criança pro semelhança com Fabio Jr. (Foto: Reprodução / Twitter @cleo)

A família de Cleo foi um assunto que rendeu confusão entre os participantes do BBB21 rendeu vários memes na web. Em um dos primeiros dias do programa, Nego Di disse aos outros colegas que Fiuk era filho de Glória, deixando alguns impressionados. No entanto, o músico é filho de outro relacionamento de Fábio Jr.

A troca logo virou assunto no Twitter e recebeu uma resposta da própria atriz, que gravou uma paródia de uma música do Black Eyed Peas para contar aos internautas que ela não era mãe de Fiuk.

Para que não haja mais dúvidas, Fiuk é filho de Fábio Jr. com Cristiana Karthalian. Ela inclusive respondeu a brincadeira de Glória e gravou um vídeo no mesmo estilo, pegando o posto de matriarca de volta.