Cleo e Glória Pires protagonizam mãe e filha no cinema: “Experiência incrível”

A atriz e cantora é fruto do relacionamento de Glória com o cantor Fábio Jr

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 7 de maio, Cleo compartilhou um clique ao lado de Glória Pires.
  • Cleo comemorou nas redes sociais o primeiro trabalho que fará ao lado da mãe no cinema;
  • A atriz e cantora é fruto do relacionamento de Glória com o cantor Fábio Jr.

Nesta sexta-feira, 7 de maio, Cleo compartilhou um clique ao lado de Glória Pires e comemorou nas redes sociais o primeiro trabalho que fará ao lado da mãe no cinema. A atriz e cantora é fruto do relacionamento de Glória com o cantor Fábio Jr.

-Publicidade-

Em uma foto ao lado da mãe, Cleo escreveu: “Eu tô tão feliz!! É a primeira vez que eu e mommy glow interpretamos mãe e filha nas telonas. Atuar ao lado dela é uma experiência incrível, não vejo a hora de vocês poderem ver esse projeto lindo, e feito com tanto carinho! Vovó Ninja vem aí!”, vibrou. A publicação foi repostada por Glória Pires na segunda-feira, 10 de maio, que também celebrou a conquista!

Cleo e Glória Pires (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs adoraram a notícia e ficaram animados com o que vem por aí. Amigos e fãs deixaram comentários carinhosos para a dupla. “Que sensacional”, escreveu um seguidor. “Quero tanto ver vocês juntas”, disse outro. “Como vocês são lindas, é muita beleza”, comentou ainda um terceiro.

Na trama, de acordo com o UOL, a personagem de Cleo será filha de Arlete (Glória Pires), protagonista de “Vovó Ninja”, novo filme de Bruno Barreto que já começou a ser gravado em uma fazenda em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

A atriz é mãe de quatro filhos (Foto: Reprodução / Instagram @gpiresoficial)

O diretor do filme ainda declarou ao portal: “O foco é a emoção, porque essa história é sobre como os netos reaproximam a mãe da avó. É um filme para a família, que vai agradar do avô ao neto”. A estreia do filme está prevista para o segundo semestre deste ano.