Cleo explica apelido de Fiuk no Big Brother Brasil e elogia irmão no reality show

A atriz contou a origem do “filé de borboleta”, nome usado pelo humorista Rafael Portugal para se referir ao participante no último “CAT BBB”

Resumo da Notícia

  • Fiuk, de 30 anos, é um dos participantes do Big Brother Brasil
  • O cantor teve o apelido de “filé de borboleta” viralizado na internet após o nome aparecer em um “CAT BBB”, protagonizado pelo humorista Rafael Portugal
  • Aresponsável pela brincadeira é a irmã do ator, Cleo Pires, de 38

No Big Brother Brasil, Fiuk, de 30 anos, teve o apelido de “filé de borboleta” viralizado na internet após o nome aparecer em um “CAT BBB”, protagonizado pelo humorista Rafael Portugal. Acontece que a responsável pela brincadeira é ninguém menos que a irmã do ator, Cleo Pires, de 38. A artista respondeu aos seguidores no Twitter e explicou o motivo do trocadilho.

-Publicidade-
Fiuk é um dos participantes no Big Brother Brasil 21, irmão de Cleo e filho de Fábio Jr. (Foto: Reprodução / Instagram / @cleo)

Segundo a filha de Glória Pires e Fábio Jr, o apelido é uma junção de duas características de Fiuk: a magreza e a beleza. “Filé é igual à gostoso. Borboleta é igual a fina. Ele é um gostoso magrelinho”, brincou ela nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. Em outra ocasião, a atriz já havia comentado sobre os memes envolvendo o brother. Cleo disse que já esperava a zoação, mas que é contra o bullying ofensivo.

Cleo comentou a participação e os memes de Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram / @cleo)

“Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”, disse ela

Cleo Pires comentou a participação de Fiuk no Bio Brother Brasil 21

A atriz falou com os seguidores pela primeira vez após passar alguns dias afastada da web e explicou que iria rebater os “haters” do brother.”Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!”, soltou ela.

Cleo comentou a participação e os memes de Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram / @cleo)

Além de responder às críticas, a atriz defendeu o caçula e disse que o participante não teve nenhuma atitude condenável no programa. “Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro.”, pontuou.