Cleo faz comentário sobre beleza de Fábio Jr.: “Deveria ser estudado”

Em um post no qual o cantor aparece mais jovem, numa cena de novela, a atriz fez um elogio para lá de especial sobre o pai

Resumo da Notícia

  • Cleo usou o Twitter para falar sobre o pai, Fábio Júnior
  • Cleo disse que a beleza de Fábio Jr. deve ser estudada
  • O motivo do comentário foi após Arthur, participante do BBB21, dizer que Fiuk é filho de Roberto Carlos

Cleo usou o Twitter para falar sobre o pai, Fábio Júnior. Na noite desta última segunda-feira, 22 de fevereiro, em um post no qual Fábio Júnior aparece mais jovem, numa cena de novela, a atriz fez um elogio para lá de especial sobre o pai.

-Publicidade-
Cleo e Fiuk são filhos de Fábio Jr.(Foto: Reprodução / Instagram)

Cleo se derreteu ao falar sobre Fábio Jr. “Meu Deus! A beleza desse homem, meu pai biológico, precisa ser estudada”, escreveu a atriz, que também considera como pai o músico Orlando Morais, com quem a mãe, Gloria Pires, é casada desde 1988.

A cantora ainda retuitou o comentário de um seguidor. “Deveria ser um crime confundir a beleza do Fábio com o Roberto Carlos”, diz o texto. O motivo do comentário foi após Arthur, participante do BBB21, dizer que Fiuk é filho de Roberto Carlos. Anteriormente, Fiuk já comentou que as pessoas se confundem sobre a família e já escutou que é filho de Roberto Carlos e Gloria Pires.

-Publicidade-
Cleo diz que beleza de Fábio Jr. deve ser estudada (Foto: Reprodução / Twitter @cleo)

A família de Fiuk foi um assunto que rendeu confusão entre os brothers da casa e rendeu vários memes aqui fora. Em um dos primeiros dias do programa, Nego Di disse aos outros colegas que Fiuk era filho de Glória, deixando alguns impressionados. No entanto, o músico é filho de outro relacionamento de Fábio Jr.

A troca logo virou assunto no Twitter e recebeu uma resposta da própria atriz, que gravou uma paródia de uma música do Black Eyed Peas para contar aos internautas que ela não era mãe de Fiuk.

Para que não haja mais dúvidas, Fiuk é filho de Fábio Jr. com Cristiana Karthalian. Ela inclusive respondeu a brincadeira de Glória e gravou um vídeo no mesmo estilo, pegando o posto de matriarca de volta.

-Publicidade-