Cleo faz homenagem linda após Orlando Morais receber alta de covid-19: “Pai, continue nos inspirando”

O músico, casado com Gloria Pires e padrasto de Cleo, deixou o hospital nesta quinta-feira (1), após passar dias internado tratando complicações da covid-19

Resumo da Notícia

  • Orlando Morais teve alta hospitalar nesta quinta-feira, 1 de abril, após se recuperar da covid-19
  • Emocionado, o músico publicou nas próprias redes sociais vídeo do momento em que ele está deixando a unidade de recuperação em cadeira de rodas
  • Cleo Pires, enteada de Orlando, mandou flores após ele receber alta: "Pai, continue nos inspirando"

Orlando Morais teve alta hospitalar nesta quinta-feira, 1 de abril, após se recuperar da covid-19.  Emocionado, o músico publicou nas próprias redes sociais vídeo do momento em que ele está deixando a unidade de recuperação em cadeira de rodas e se encontrando com Glória Pires.

-Publicidade-

“Eu venci a COVID! A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente minha família, que foi e sempre será meu porto seguro. Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do DF Star, que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E claro obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!”, escreveu ele na legenda.

-Publicidade-
Orlando Morais teve alta hospitalar após vencer a covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente”, concluiu ele.

Glória Pires é mãe de Cleo, Ana, Antônia e Bento (Instagram/Reprodução)

Nesta quinta-feira (1), ele também mostrou algumas mensagens de apoio que recebeu após ter alta. Entre elas, o músico ganhou um presente especial de Cleo, filha de sua mulher, Glória Pires, com Fábio Jr., mas que o considera um segundo pai. Nos stories, Orlando mostrou a homenagem que recebeu de Cleo: um vaso de orquídeas brancas, com um bilhete carinhoso. “Pai, que você continue nos inspirando com sua garra e força. Muita saúde, te amo muito”, escreveu Cleo. “Obrigado, filhinha”, respondeu o músico.

O músico ganhou um presente especial de Cleo, filha de sua mulher, Glória Pires, com Fábio Jr., mas que o considera um segundo pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Horas depois, Orlando também elogiou a cantora nas redes sociais. “Minha filha é incrível, ela tem o seu jeito de ser que me encanta e me deixa imensamente orgulhoso. Te conheci aos cinco anos de idade e desde então somos inseparáveis, não poderia faltar uma música em sua homenagem. ‘Cléo’ faz parte do meu álbum ‘Tempo Bom’, e ele está disponível em todas as plataformas digitais”, escreveu ele.

Ao receber alta, o músico ganhou o carinho de Glória Pires e a levou às lágrimas: “Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, declarou.