Cleo Pires abre o jogo sobre filhos ao falar de maternidade

Artista conversou com Caio Fischer sobre a quarentena e ainda abriu o jogo sobre a maternidade e a falta de vontade de ter filhos

Resumo da Notícia

  • Cleo contou que está passando o isolamento social com um grupo de amigos
  • Recentemente desligada da Rede Globo, a atriz contou que antes da pandemia estava treinando muito para o Show dos Famosos
  • A cantora também falou sobre maternidade e a falta de vontade de engravidar
 

Cleo Pires conversou com Caio Fischer sobre sensualidade, filhos e quarentena. A artista contou que está passando o isolamento social com um grupo de amigos. “Vivendo em uma comunidade de cinco, seis pessoas. Todos amigos. Mas estou com uma saudades de um bar”, disse.

-Publicidade-
Cleo falou sobre maternidade (Foto: Reprodução/Instagram @cleo)

A cantora  falou sobre maternidade e a falta de vontade de engravidar. Caio perguntou se ela toparia engravidar de um amigo. “Não sei se eu quero ficar botando gente no mundo. Acho que as minhas pessoas já estão no mundo. O meu processo é encontrar as pessoas. Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo. O mundo está cheio de gente, o mundo já está um caos”, explicou.

Recentemente desligada da Rede Globo, a atriz também contou que antes da pandemia estava treinando muito para o Show dos Famosos. Ela ainda não sabe se retorna ao quadro. “Não remarcaram uma data. Estão vendo como vão ser as coisas, mas estava já ensaiando seis horas por dia. Fazendo uma preparação porque é pesado”, explicou ela, que entre os personagens que ia encarnar tinha Alanis Morissette, Gloria Groove, Selena Gomez, Anitta, Maysa e Elton John. “Estava muito a fim de fazer.”

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!