Cléo Pires confessa vontade de ser mãe e já faz planos para o futuro

A cantora contou aos seus seguidores o que planeja para a maternidade e uma importante decisão sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Cleo respondeu aos seguidores sobre seus planos para se tornar mãe
  • A cantora já tomou algumas decisões sobre o seu futuro em família
  • Veja o que ela afirmou sobre a situação:

Cleo usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, 20 de julho, para responder algumas dúvidas dos fãs. Quando questionada sobre a possibilidade de ser mãe, a cantora foi sincera sobre os planos. “Quem sabe nos próximos anos? Ou não?”, comentou ela. A filha de Glória Pires também contou sobre uma decisão que animou muitos fãs: a adoção.

-Publicidade-
A cantora falou dos seus planos para a maternidade (Foto: Reprodução/Instagram @cleo)

“Sim, mas no momento esse não é o meu foco. Ser mãe é uma coisa muito séria, tem muita responsabilidade. A gente tem que estar bem preparada em vários aspectos. Isso não envolve só a questão financeira. Quem sabe nos próximos anos? Ou não?”, comentou ela. No entanto, a cantora diz não se cobrar tanto sobre ter filhos. “Tudo vai depender da minha vontade. É uma pipa no vento, eu diria. Eu não fico me cobrando. Eu amo crianças, adoro estar perto. Eu quero ser mãe. Isso vai acontecer no meu tempo. Quero adotar, também”, disse Cleo.

Relembre a suspeita de gravidez

Enquanto participava da premiação MTV Miaw, em julho de 2019, Cleo fez muitos fãs acreditarem que a cantora estava sim grávida. Acontece que uma foto tirada de lado mostrou uma barriga “suspeita” e gerou uma grande discussão entre os seguidores. Mas não era nada disso: a “gestação” ,na verdade, não passava de um truque para controlar o nervosismo, confessou a atriz em entrevista ao Léo Dias.

-Publicidade-
A barriga levantou suspeitas, na época (Foto: reprodução / Instagram/ @cleo)

“Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga. Não estou grávida não”, explicou. E ainda disse que achou engraçado os comentários. “Acho que é uma coisa que só eu faço. Quando fico muito nervosa fica mais difícil inspirar, aí dou uma dilatada na barriga e fica mais fácil”, brincou Cleo.

-Publicidade-