Cleo Pires revela a vontade de ser mãe após voltar de lua de mel: “Gosto da ideia”

A atriz Cléo Pires comentou hoje (18) sobre desejo de ter filhos com o atual marido, Leandro D’Lucca

Resumo da Notícia

  • A atriz revelou para o público sobre a vontade de ser mãe
  • Atualmente ela esta casada com o empresário Leandro D'Lucca
  • Cleo contou que gosta da ideia e que existe uma pressão para que aconteça

Será que vem aí? Com exclusividade para o programa “TV Fama”, do canal RedeTV!, a atriz e cantora Cleo Pires, de 39 anos, assumiu em entrevista que pretende algum dia ser mãe.

-Publicidade-

A atriz comentou sobre o desejo de aumentar a família ao lado do atual marido, o empresário e modelo Leandro D’Lucca, de 38 anos de idade. “Eu penso. A minha vida tenho que deixar meio que ir acontecendo, mas eu quero. Gosto da ideia e eu me sinto muito mãe”, respondeu Cleo para a jornalista.

Cleo revelou sobre o desejo de ser mãe em entrevista para a RedeTV!
Cleo revelou sobre o desejo de ser mãe em entrevista para a RedeTV! (Foto: Reprodução RedeTV!)

Ainda comentando sobre o assunto, a cantora assumiu ainda sobre a existência de uma pressão velada para que o fato aconteça: “Existe socialmente uma pressão velada. Mas existe pra caramba, o tempo inteiro”, comentou sem entrar em maiores detalhes.

Fruto do relacionamento de Glória Pires e Fábio Jr., de 58 e 67 anos respectivamente, Cleo assumiu o namoro com o empresário em dezembro de 2020, e se casou com Leandro D’Lucca no civil em uma cerimônia realizada em Minas Gerais ainda em julho deste ano. O casal retornou recentemente da lua de mel que aconteceu nas Maldivas.

Sobre o atual companheiro, Leandro é diretor de uma construtora sustentável e já tinha tido um affair com a atriz em 2017. Com o corpo todo malhado e tatuado, ele chama atenção no Instagram por outro motivo: a relação de carinho com o filho, Gael.

Leandro D'Lucca ao lado do filho, Gael
Leandro D’Lucca ao lado do filho, Gael (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal @leandrodlucca)