Publicado em 05/05/2022, às 13h40 por Redação Pais&Filhos
No México, um grupo de internautas se reuniram para ajudar uma família a cobrir o prejuízo de 12 mil pesos (aproximadamente R$ 3 mil), após uma cliente encomendar 1.500 maçãs caramelizadas e cancelar o pedido com tudo já pronto.
A situação foi repercutida no último domingo, 1º de maio, por meio de uma publicação no Facebook. Foi o jovem Luis Alvarez quem contou ao usuários da rede social, sobre o trágico acontecimento. No post ele detalhou sobre o episódio que sua família vivenciou, em paralelo, fez o anúncio da venda das maças para que o dinheiro perdido fosse recuperado.
“Boa tarde, amigos. Ofereço à vocês maçãs com caramelo a $8 pesos. Fizeram um pedido de 1.500 maçãs ao meu pai, mas na hora do pagamento cancelaram as mercadorias. Se vocês puderam ajudar a recuperar um pouco do que ele investiu, agradeceria do fundo do meu coração”, disse o filho.
O anúncio das maçãs à venda por $8 pesos (equivalente a R$ 2,00) teve mais de 15 mil compartilhamentos e milhares de comentários. Para ajudar a família do garoto, muitas pessoas fizeram pedidos em grandes quantidade. De acordo com alguns jornais mexicanos, não demorou para que toda a produção de maçã do amor feita pela família de Alvarez, fosse completamente vendida.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil