Clima tenso: Simaria toma atitude com Simone nas redes sociais e ameaça chamar a polícia

As irmãs protagonizaram uma discussão pública, em um programa de televisão aberta, e as brigas culminaram em uma pausa na carreira de Simaria

Resumo da Notícia

  • Simone está realizando shows solo desde junho de 2022
  • Simaria garantiu que o afastamento dos palcos é devido à orientação de saúde
  • Simaria deixa de seguir as contas de Simone e o Instagram oficial da dupla

Simaria deixou de seguir a irmã, Simone, nas redes sociais, e também não acompanha mais o Instagram oficial da dupla. O motivo pelo qual ela optou por não conviver mais com as contas ainda não foi mencionado, mas desde o mês de abril de 2022 diversos desencontros e discussões começaram a prevalecer entre as irmãs.

-Publicidade-
Nova publicação de Simone e Simaria deixa fãs animados para show deste sábado, 25 de junho
Penúltima foto, em que as irmãs Simone e Simaria aparecem juntas, publicada no Instagram oficial da dupla (Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria)

Em junho, Simaria estabeleceu uma pausa na carreira, e afirmou que isso se deve a motivações de saúde. No primeiro show realizado apenas por Simone, a cantora compartilhou o sentimento com o público: “Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, a proteja, e tô aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês”.

Entretanto, desde então apareceram mais suspeitas de que existe uma tensão entre as duas. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simaria falou sobre a relação com a irmã ao longo dos anos: “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”.

Simone continua seguindo a conta de Simaria nas redes sociais, e atualmente protagoniza as fotos publicadas no Instagram da dupla, tendo em vista que a conta prioriza o compartilhamento de registros de shows, e a cantora tem realizado a agenda musical de forma solo.

Fim da dupla?

Segundo informações do R7, amigos próximos dizem que Simone está cansada de tentar conversar com a irmã. Em um dos últimos encontros, Simone teria ido à casa de Simaria, que, no meio da conversa, chegou a ameaçar chamar a polícia caso a irmã não fosse embora.

Novos shows da dupla não estão sendo agendados e os shows que já estavam marcados para o segundo semestre correm o risco de ser cancelados.