Climão! Mãe flagra marido de melhor amiga com outra mulher grávida em hospital e faz desabafo

Ela usou uma rede social anônima para desabafar sobre o ocorrido e pedir ajudar aos internautas sobre qual decisão tomar sobre a situação constrangedora

Resumo da Notícia

  • A mulher estava em uma consulta pré-natal quando encontrou os dois
  • O marido da melhor amiga e a mulher não se beijaram mas chegaram a trocar carícias
  • Ela usou a rede social pedindo ajuda
  • No final, ela decidiu contar tudo para a melhor amiga
(Foto: Getty Images)

Uma mãe fez uma postagem anônima no fórum Mumsnet na última quinta-feira, 13 de fevereiro, pedindo ajuda após flagrar o marido da melhor amiga com outra mulher grávida em um hospital. A situação gerou polêmica na rede social, segundo a mulher, ela estava em uma sala de espera para uma consulta de pré-natal, quando viu o marido da amiga sentado em um canto acompanhando uma grávida. Os dois não se beijaram, mas trocaram carinhos.

-Publicidade-

A mãe anônima disse que não teve coragem de confrontar o casal na hora e acabou não sendo vista pelos dois, mas foi até as redes sociais pedir ajuda. “Minha amiga ama o marido. Como conto o que aconteceu para ela? O que você faria? Fiquei chocada quando vi ele com a desconhecida e me arrependo de não ter dito nada na hora”, escreveu.

A opinião dos internautas ficou bem dividia. Alguns aconselharam a mulher a contar tudo para a amiga e outros disseram que era melhor não dizer nada. “Você precisa contar, mas há uma grande chance de ela não acreditar em você. Ele provavelmente vai mentir até a morte e dizer que você está inventando coisas ou que não era ele’, alertou um.

-Publicidade-

Depois de algum tempo, a mãe afirmou que contou a verdade para a amiga. “Felizmente, ela não questionou meu relato. Acreditou em mim imediatamente, mas ficou tentando inventar desculpas para justificar o fato de ele estar no hospital acompanhando uma grávida desconhecida sem ela saber. Ela me agradeceu por ter sido honesta, o que me fez chorar. Gostaria de não ter visto essa cena, mas acho que foi o melhor minha amiga ter ficado sabendo”, escreveu.

Segundo o Daily Main, a mulher deletou a postagem original para preservar a privacidade dos envolvidos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

-Publicidade-