Cobra de três metros aparece em prateleira de mercado e resultado da história é curioso

O que era para ter causado um grande susto, acabou com um final um tanto quanto prático

Resumo da Notícia

  • Uma cobra de três metros de comprimento apareceu se deslocando entre os produtos de uma prateleira de um supermercado;
  • No entanto, o que era para ter causado um grande susto, acabou com um final um tanto quanto prático;
  • A história fez sucesso nas redes sociais.

Na última segunda-feira, 18 de agosto, uma cobra de três metros de comprimento apareceu se deslocando entre os produtos de uma prateleira de um supermercado. No entanto, o que era para ter causado um grande susto, acabou com um final um tanto quanto prático.

-Publicidade-

A consumidora Helaina Alati, que fazia compras no local bem na hora, é ex-caçadora de cobras e ajudou a retirar o animal. De acordo com o The Guardian, a mulher escolhia itens para o jantar quando percebeu o animal “a apenas 20 cm do seu rosto”.

Cobra encontrada em prateleira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sem pensar duas vezes, a cliente avisou do animal e foi até em casa buscar equipamentos para capturar a cobra. Depois, lançou o animal em um bosque próximo ao mercado. O animal é conhecido como Píton, que sofre com a pressão da destruição de seu habitat.

“Dezenas de pessoas devem ter passado por ela. É uma sorte que fui eu quem encontrou a cobra. A maioria das pessoas teria surtado”, afirmou Helaina, que após repercussão nas redes sociais, ganhou muitos elogios dos internautas.

(Foto: Getty Images)