Cobra gigante invade residência em Jaraguá do Sul

Fernanda Mara Vidal, moradora da casa, compartilhou o vídeo da cobra nas redes sociais e viralizou

Resumo da Notícia

  • Cobra invadiu casa em Jaraguá do Sul
  • Mãe assusta ao vê-la na cozinha
  • O réptil é quilométrico e surpreendeu por seu tamanho

Nos últimos dias, grandes cobras estão sendo encontradas dentro de casas na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina. E dessa vez não foi diferente com Fernanda Mara Vidal que flagrou uma cobra quilométrica na cozinha.

-Publicidade-

O réptil estava “passeando” no varão da cortina e na geladeira. Ela afirmou que estava assistindo filme na sala, quando a mãe gritou: “Meu Deus, uma cobra!”.

Cobra é encontrada dentro de casa
Cobra é encontrada dentro de casa (Foto: Reprodução / Nd+)

“Ela foi na cozinha beber água e deu um grito. Mas aqui é normal. Só que ela falou que estava dentro de casa, em cima da geladeira”, recordou.

No entanto, o que mais a surpreendeu foi o tamanho da cobra. “Depois que eu vi o tamanho do bicho, bateu o desespero. Aqui em Garibaldi [bairro de Jaraguá do Sul] é bem normal, mas daquele tamanho e em cima da geladeira, foi bizarro”, acrescentou.

As imagens da cobra foram compartilhadas nas redes sociais e viralizou entre os internautas. Segundo Fernanda, a cobra foi devolvida à natureza. “Tem que cuidar, claro, é perigoso, mas não tem necessidade de matar o bichinho. Está tudo certo, foi só o susto mesmo”, concluiu.