Família

Coleção Inverno 2019 da Brascol: novidades para você curtir a estação mais fria do ano

A inspiração veio de Nova Iorque, mas ganhou um toque brasileiro

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Conheça a coleção de inverno 2019 da Brascol para os bebês e crianças (Foto: reprodução/Brascol)

O inverno chega ao Brasil só no dia 21 de junho, mas já temos uma supernovidade para quem aguarda ansiosamente pela estação mais fria do ano! A Brascol, acaba de lançar a coleção de inverno 2019.

A divulgação foi feita durante um evento entre os dias 17 e 19 de fevereiro e já mostrou quais serão as tendências que prometem fazer sucesso. Para você, que assim como nós, adora estar por dentro do mundo da moda, acompanhe essas dicas.

A maior atacadista de produtos para bebês e crianças no país apresentou as coleções para bebês, primeiros passos, infantil e juvenil e capricharam nos detalhes!

A gerente de estilo da Brascol, Silvana Christofanelli, explicou um pouco do processo de construção das peças. “Fiz diversas pesquisas, analisei desfiles, viajei para Nova Iorque e Europa para extrair o máximo de tendências”, disse.

Para os bebês, a marca Baby Gijo teve o tema “Folk Baby” para as meninas, ou seja, peças bem alegres e alto astral, com estampas de animais e coloridas, e, para os meninos, a escolha foi pelo “Happy Camper”, seguindo o mesmo estilo e acrescentando adereços, como o capuz.  

Coleção inverno 2019 da Gijo Kids e Gijo (Foto: reprodução/Brascol)

Nessa coleção, é possível encontrar macacões, bodies, calças, triconjuntos (blusa, colete e calça) além de luvas e toucas. Já a Din Don optou por temas clássicos: Belle Époque para as meninas e Príncipe de Gales para os meninos.

Nesta coletânea, o destaque está na linha Hora da Festa, com roupas em pelos, tricô, plush e pelúcias. E são os detalhes que dão o toque final ao figurino, com babados e aplicações. As roupas são pensadas para eventos festivos.

Coleção inverno 2019 das marcas para bebês da Brascol (Foto: reprodução/Brascol)

“Nossa empresa é focada em moda, nós temos uma estrutura de pesquisa, estilo e isso tem feito a diferença”, contou Antonio Almeida, superintendente da Brascol. E essa atenção fica evidente em cada modelo.

No universo infantil feminino, a Color Mini (1-3 anos) aborda o romantismo, com composições superfofas de jardineiras, saia tule, casacos e calças legging. A Color Girl (4-8 anos) é assinada pela atriz Lorena Queiroz e tem um toque moderno e descolado.

Campanha da coleção de inverno 2019 da Color Girl com Lorena Queiroz (Foto: reprodução/Brascol)

Para os meninos, tanto a Gijo Kids (1-3 anos) quanto a Gijo (4-8 anos) se basearam no Urban Cool. A ideia é mostrar atitude com as estampas e toque esportivo das roupas, apostando nas peças de sarja e capuz.

Para o público juvenil, a marca feminina Pami (10-16 anos) se baseou no hip hop para valorizar o empoderamento feminino. Há uma variedade muito grande de calças, vestidos, jaquetas para levantar essa bandeira.

Coleção de inverno 2019 da Pami (Foto: reprodução/Brascol)

Para os rapazes, as referências são urbanas, incluindo também o hip hop, caminhando para um estilo descolado e cheio de marra, igual a capital. Silvana Christofanelli mostrou preocupação em dar um toque brasileiro para todos os produtos da loja.   

“Em uma peça infantil, prezamos primeiramente pelo conforto, após isso nos atentamos a coloração e a temática da coleção”, acrescentou. Todas as roupas estão disponíveis para compras tanto na loja física quanto online no site. A parte difícil é escolher apenas um modelo!

Leia também:

Quer ter seu próprio negócio? Saiba como dar o primeiro passo e se organizar

Mãe fica desempregada e cria o próprio negócio após o nascimento da filha: “Ela é minha inspiração”

Expo Brascol Baby: você não vai querer perder nenhum detalhe do evento