Colega de Diana conta qual lanche a princesa mais gostava de comer enquanto assistia TV

Na última quinta-feira, 1 de julho, Diana completaria 60 anos. Edith Conn, ex-funcionária da Cruz Vermelha, disse que conheceu a princesa de Gales em 1991, durante um evento, e ficou impressionada com o prato preferido de Lady Di para ver novela

Resumo da Notícia

  • Edith Conn, ex-funcionária da Cruz Vermelha, contou qual era o prato preferido de Diana para comer enquanto via TV
  • Ela conheceu a princesa de Gales em 1991
  • Diana completaria 60 anos na última quinta-feira, 1 de julho

A princesa Diana sempre surpreendeu a todos com sua simplicidade. Mesmo diante dos holofotes que a família real trouxe para a vida dela, Lady Di nunca perdeu sua essência – algo que muitas pessoas sempre admiraram nela. Edith Conn, ex-funcionária da Cruz Vermelha, disse que conheceu a princesa de Gales em 1991, durante um evento, e se encantou com ela.

-Publicidade-

Logo no primeiro contato com Diana, Edith relatou que “ela era muito acessível porque estava sempre muito relaxada”. O tempo em que conviveram foi o suficiente para conhecer alguns hábitos de Lady Di, inclusive um bem inusitado: o que ela gostava de comer enquanto assistia TV.

Enquanto conversavam, Edith questionou Diana: “Senhora, o que você vai fazer agora? Você tem que ir para algum outro lugar”. A resposta foi completamente diferente do que a ex-funcionária da Cruz Vermelha esperava: em vez de uma agenda cheia de compromissos, Diana respondeu que iria para casa assistir EastEnders enquanto comia torradas com feijão.

Lady Di completaria 60 anos em 1 de julho (Foto: Getty Images)

Esse prato pode parecer exótico ou até mesmo pouco apetitoso, mas é muito comum na Inglaterra. O relato de Edith foi compartilhado pelo jornal Metro, e dizia: “Princesa Diana pode ter sido uma das mulheres mais famosas do mundo, mas assim como o resto de nós, ela curtiu uma noite no sofá comendo feijão na torrada e assistindo EastEnders”.

“Quando alguém está relaxado, você relaxa com eles e isso só fez toda a experiência melhor”, explica Edith. O relato dela foi compartilhado na última quinta-feira, 1 de julho, dia em que Diana completaria 60 anos.

Homenagem em forma de estátua

O Príncipe Harry e o Príncipe Willian voltaram a se encontrar nesta quinta-feira, 1 de julho, depois de meses sem se ver. Os dois se encontraram durante a inauguração de uma estátua feita em homenagem à Diana, mãe dos dois, que faleceu  em um acidente de carro em 1997. A inauguração da estátua, que fica nos jardins do Palácio de Kensington, faz parte das comemorações do ano em que a princesa completaria 60 anos.

Os irmãos chegaram ao local sorrindo e conversando e logo pararam para beijar e cumprimentar os tios: Charles, o conde Spencer; Jane Fellowes, baronesa Fellowes; e Lady Sarah McCorquodale. Conforme apontado pelo UOL, ao se aproximarem da estátua, Willian perguntou ao irmão se ele estava pronto e, juntos, os dois revelaram a imagem de Diana abraçada a duas crianças, que foi recebida com palmas pelo seleto grupo de convidados presentes.

Príncipe Harry e William voltam a se encontrar em homenagem à Diana (Foto: reprodução Twitter)

O jornal Page Six explicou que a pequena quantidade de pessoas presentes aconteceu para seguir os protocolos de distanciamento, vindos com a pandemia de covid-19. Apesar dos problemas envolvendo à Família Real e o longo período que Willian e Harry passaram sem se falar, o jornal britânico The Sun avaliou esse reencontro como amistoso e apontou, ainda, que eles “pareciam mais próximos do que nunca”.

“Todos os dias, desejamos que ela ainda esteja conosco, e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e de seu legado”, escreveram os dois, em um comunicado sobre o lançamento. “Hoje, no que seria o 60º aniversário de nossa mãe, nós nos lembramos de seu amor, força e caráter — qualidades que a tornaram uma força para o bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor”, completaram.