Com coronavírus, Simaria fica emocionada após ganhar surpresa dos filhos

A cantora compartilhou pelas redes sociais os desenhos que recebeu das crianças por debaixo da porta. Ela está isolada em casa, em São Paulo, após ter recebido o diagnóstico da doença

Resumo da Notícia

  • Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com o novo coronavírus
  • Ela está isolada em casa, em São Paulo
  • Sem poder ver os filhos, as crianças deram um jeitinho de surpreender a mãe
  • A cantora ficou emocionada com o resultado

Na noite do último sábado, 22 de agosto, Simaria, da dupla com Simone, ficou emocionada com uma surpresa que recebeu dos filhos Pawel, de três anos, e Giovanna, de nove, fruto do relacionamento com o espanhol Vicente Escrig. A cantora foi diagnosticada com o novo coronavírus e está isolada da família.

-Publicidade-
A cantora está isolada da família (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Pelos stories, Simaria compartilhou o desenho que ganhou: “Meus filhos são tudo para mim”. De repouso, as crianças passaram os desenhos por debaixo da porta e animaram a noite de mãe. Apesar do diagnóstico ter sido feito na sexta-feira, 21 de agosto, a notícia só foi divulgada neste final de semana.

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, diz a nota oficial. A cantora está sendo acompanhada pelo médico infectologista David Uip e tomando todos os cuidados necessários durante o isolamento social. Atualmente, ela está em sua casa em Alphaville, em São Paulo.

-Publicidade-
Os filhos de Simaria deram um jeito de surpreender a mãe (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

-Publicidade-