Com Covid-19, Edson, da dupla sertaneja com Hudson, tem alta de UTI e agradece à família

O cantor ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva durante 5 dias e apareceu sendo aplaudido ao sair do setor no hospital neste domingo, 14 de março

Resumo da Notícia

  • Edson, da dupla sertaneja com Hudson, teve alta da UTI após 5 dias internado com na unidade em estado crítico
  • O músico já está há 10 dias no hospital se recuperando da doença
  • Em vídeo publicado ele é aplaudido enquanto sai da Unidade de Terapia Intensiva e agradece os profissionais de saúde, amigos, família e fãs que o ajudaram no momento difícil

O sertanejo, Edson, da dupla com Hudson, passou 5 dias internado em hospital e depois mais 5 dias internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) com Covid-19 e postou vídeo em cadeira de rodas voltando para o quarto. Na legenda ele agradeceu à Deus e contou que essa é a maior superação da vida dele.

-Publicidade-

Na gravação as pessoas aplaudem o cantor que teve melhora no estado de saúde enquanto é empurrado em cadeira de rodas ao quarto. “Meu Deus obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida”, escreveu ele na legenda.

Edson, da dupla sertaneja com Hudson, teve alta da UTI após 5 dias internado (Foto: Reprodução/ Instagram @edsonsertanejo)

Edson também contou sobre os dias que passou na UTI e agradeceu a equipe médica. “Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento”, pontuou.

Não só, mas o sertanejo também demonstrou gratidão pelos amigos, familiares e fãs que oraram por ele durante o período de internação e se declarou para a esposa, Deia Cypri, que ficou ao lado dele em todos os momentos. “Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri Gratidão é a palavra”, finalizou ele.