Com Covid-19, Sabrina Sato mostra Zoe cuidando de paciente ao brincar de médica

Apresentadora mostrou a filha durante brincadeira e exaltou trabalho de profissionais da saúde durante a pandemia do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato mostrou Zoe, de quase dois anos de idade brincando de médica
  • Zoe aparece cuidando de Zildo, uma das bonecas da menina
  • A apresentadora ainda ressaltou a importância dos profissionais da saúde

Nesta última segunda-feira, 16 de novembro, Sabrina Sato, que recentemente testou positivo para o novo coronavírus, usou o Instagram para compartilhar um momento inusitado ao lado da filha, Zoe, de quase dois anos de idade. Além da apresentadora, o pai da menina Duda Nagle, também testou positivo para o vírus.

-Publicidade-
Sabrina mostra Zoe brincando de médica (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Nas imagens, Zoe aparece brincando de médica e cuidando do “filhinho doente”. “Quem que está dodói?”, pergunta Sabrina. “O Zildo”, responde a filha. “Você tem que cuidar dele”, ressalta apresentadora e logo a Dra. Zoe responde: “Agora ele tá melhor, tomou vitamina”, disse após examinar o paciente.

Na legenda, apresentadora aproveitou para exaltar o trabalho dos profissionais da área da saúde. “Zildo está dodói e a Zoe apesar de não ter nem 2 aninhos já sabe que são os médicos, enfermeiros e todos profissionais da saúde que cuidam com tanto carinho e preocupação de todos nós. Um salve e nosso muito obrigada pra todos”, escreveu.

-Publicidade-

Diante da imagem, os comentários foram diversos para a atitude da menina. “Gente kkkk num guento a Zoe kkkk que saudades”, comentou a tia Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina. “Ela não tem 2 anos? Linda demais e muito inteligente”, escreveu uma internauta. “Morri de amores aqui”, disse outra.

Confira a imagem abaixo:

Sabrina mostra Zoe brincando de médica  (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Rotina com a Zoe

A apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da família e a nova rotina. Recentemente, ela e o ator Duda Nagle anunciaram no Instagram que haviam recebido o resultado positivo de um teste para o coronavírus. Dessa vez, ela falou um pouco sobre como está se sentindo e como está sendo cuidar da filha com os cuidados para não passar a doença para ela.

Ela falou sobre a nova rotina nos stories do Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

“Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela casa (risos). Tirando o sono e a dor de cabeça, eu estou ótima. Não consigo ficar vendo muitas séries, tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, meus pais foram para a casa da minha irmã. Os testes deles deram negativo. A gente está se cuidando e se protegendo”, contou ela.

Ainda nos stories, que foram publicados na última quinta-feira, 12 de novembro, a apresentadora agradeceu os internautas e a todos que tem se preocupado com ela durante esse período. “Vim contar para vocês como estou me sentindo, porque sinto a torcida de vocês por mim e pela minha família desde sempre. Isso me fortalece”, completou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-