Com Covid, Sabrina Sato fala sobre nova rotina com Zoe: “Não está fácil”

A famosa usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde. Tanto ela quando o marido foram infectados com o novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato e Duda Nagle estão com coronavírus
  • No Instagram, ela atualizou os seguidores sobre o estado de saúde
  • A famosa falou sobre a nova rotina com a filha
  • Veja o que ela disse

A apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da família e a nova rotina. Recentemente, ela e o ator Duda Nagle anunciaram no Instagram que haviam recebido o resultado positivo de um teste para o coronavírus. Dessa vez, ela falou um pouco sobre como está se sentindo e como está sendo cuidar da filha com os cuidados para não passar a doença para ela.

-Publicidade-
Ela falou sobre a nova rotina nos stories do Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

“Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela casa (risos). Tirando o sono e a dor de cabeça, eu estou ótima. Não consigo ficar vendo muitas séries, tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, meus pais foram para a casa da minha irmã. Os testes deles deram negativo. A gente está se cuidando e se protegendo”, contou ela.

Ainda nos stories, que foram publicados na última quinta-feira, 12 de novembro, a apresentadora agradeceu os internautas e a todos que tem se preocupado com ela durante esse período. “Vim contar para vocês como estou me sentindo, porque sinto a torcida de vocês por mim e pela minha família desde sempre. Isso me fortalece”, completou.

-Publicidade-

Resultado do teste para coronavírus

Os dois testaram positivo para a doença (Foto: Reprodução / Instagram / @dudanagle)

Sabrina usou as redes para contar sobre a contaminação para os fãs. “É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, começou dizendo.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

“Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia“, continuou a apresentadora.

“Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, finalizou.

O marido, o ator Duda Nagle, também falou sobre a doença nas redes sociais.  “Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe @ledanagle está aguardando o resultado do exame. Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé!”, escreveu.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-