Com Covid, Sabrina Sato mostra Zoe brincando sozinha

A apresentadora e o marido, o ator Duda Nagle, se contaminaram com a doença. Nas redes sociais, ela compartilhou momentos da filha longe dela

Resumo da Notícia

  • Zoe aparece brincando sozinha
  • Ela falou sobre a infecção da mãe
  • Sabrina Sato e Duda Nagle estão infectados com a covid-19

Sabrina Sato usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 9 de novembro, para mostrar a filha, Zoe, brincando sozinha na casa onde mora. Nas imagens, a garota explica o motivo de estar brincando sem a companhia da mãe. “Mamãe tá dodói”, conta ela. Sabrina Sato e Duda Nagle, pais de Zoe, estão infectados com a covid-19 e, por isso, mantém a distância da filha.

-Publicidade-
Ela apareceu brincando sozinha (Foto: reprodução Instagram)

Mais cedo do mesmo dia, Sabrina usou as redes para contar sobre a contaminação para os fãs. “É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, começou dizendo.

“Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia“, continuou a apresentadora.

-Publicidade-

“Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, finalizou.

O marido, o ator Duda Nagle, também falou sobre a doença nas redes sociais.  “Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe @ledanagle está aguardando o resultado do exame. Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé!”, escreveu.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-