Com festa de tema ‘emojis’, Léo Santana e Lore Improta comemoram mesversário de Liz

Com muita decoração amarela, os pais babaram na mais nova e registraram tudo nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, completou seus 10 meses de vida
  • Com direito a um tema tudo a ver com a mais nova, os pais postaram vários registros para os seguidores
  • O casal diz que quer dar um irmão (ou irmã) à atual filha únic

Esta terça-feira, 26, foi um dia de festa na casa de Léo Santana e Lore Improta! Liz, a filha do casal, está completando seus 10 meses de vida. Para celebrar o dia especial, os pais da mais nova escolheram um tema divertido com um motivo fofo: emojis.

-Publicidade-

Em seu perfil nas redes sociais, Lore contou a razão da escolha do tema: “Se ela representa tantos emojis, por que não comemorar os 10 meses com eles?”, brincou a bailarina.

Liz vestida de acordo com o tema da sua festa de mesversário (Foto: Reprodução/Instagram)

Em legenda de publicação em suas mídias, Improta adicionou além do motivo do tema da festa: “Que Deus te abençoe sempre, minha filha. Que você nunca perca esse sorriso que ilumina nossas vidas todos os dias”, disse a dançarina. Com o look amarelo e cheio de emojis nas fotos postadas pelos pais, Liz distribuiu sorrisos ao lado da mãe e do pai.

Outra gravidez?

A dançarina Lore Improta abriu o coração em uma conversa com a revista Pais&Filhos no dia 17 de março deste ano. Durante o bate-papo, ela contou sobre os planos de aumentar a família com o marido, o cantor de axé Léo Santana.

A artista foi questionada se o casal pensa em ter outro filho e ela confirmou a resposta. “Já estamos programando, se Deus quiser, para o ano que vem. Eu não quero distanciar muito um neném do outro”, confessou. “Sou filha única, então percebi o quanto é importante ter irmãos e irmãs e hoje em dia sinto falta disso”, continuou.

Em outra ocasião, Lore falou sobre as dificuldades que teve durante a gravidez da filha, Liz. A artista contou que não conseguiu encontrar uma pessoa influente que mostrava o que realmente acontecia durante a gestação nas redes sociais, como forma de auxílio, para saber o que fazer em algumas situações. “É muito difícil encontrar na internet mulheres influentes que mostram a verdadeira realidade sobre a maternidade”, falou.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.