Com tédio na quarentena? Cantores fazem shows nas redes sociais para entreter os fãs

Chris Martin, John Legend, Keith Urban e outros artistas publicaram vídeos cantando e tocando em suas redes sociais para distrair seus seguidores em época de quarentena

Resumo da Notícia

  • Cantores fazem shows nas redes sociais para distrair os fãs em quarentena
  • Em alguns dos shows, os seguidores puderam interagir, opinar e pedir música
  • Algumas das apresentações contaram com a participação da família
  • Confira vídeos

O coronavírus está se espalhando de forma rápida e as autoridades brasileiras já estão tomando suas devidas providências. A orientação é para todos – que conseguirem – permanecerem em casa até tudo se estabilizar. Ficar em isolamento social, no entanto, não é uma tarefa fácil. Diversos famosos já se manifestaram dando dicas de como se entreter neste período. Alguns artistas quiseram ir além e fizeram shows pelas redes sociais para distrair os fãs na quarentena.

Para incentivar seu público a ficar em casa, Chris Martin, o cantor líder da banda Coldplay, começou a fazer verdadeiros show em seu Instagram. Na última terça (17 de março), Martin cantou, tocou e interagiu com os fãs por mais de meia hora na conta oficial do ColdPlay. A ação faz parte de um movimento do Global Citizen.

Outro cantor que interagiu com seus fãs em quarentena foi  o John Legend. Movido pela mesma ação do Global Citizen, o cantor fez sua apresentação com a participação de dois dançarinos um tanto quanto especiais para ele, a filha Luna e o filho Miles.

Além deles, o cantor Keith Urban fez uma apresentação pelo Instagram com a esposa Nicole Kidman, como “única plateia” ao fundo. Já o cantor de punk-pop Yungblud foi mais ousado e fez um show de uma hora, incentivando os fãs a curtirem a apresentação de suas casas enquanto ele tocava em uma sala vazia.

A cantora francesa Christine And The Queens está realizando shows noturnos ao vivo direto do estúdio Ferber, em Paris, todos os dias às 18h. A banda de punk celta Dropkick Murphys transmitiu  show especial para o St. Patrick’s Day nesta terça, 17, em quase todas as plataformas – YouTube,Facebook, Twitter, Twitch e Instagram.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!