Comerciante viraliza após consertar celular de garoto empreendedor: “Lutar para realizar sonhos”

Guilherme tem 11 anos e mesmo sendo pequeno, sonha grande. Ele já vendeu frutas e agora vende doces para ter o próprio dinheiro

Resumo da Notícia

  • O garoto tem 11 anos e já da faz próprio negócio
  • Ele já vendeu frutas e agora investiu em doces para ter seu próprio dinheiro
  • A mãe disse que desde pequeno gosta de ser independente
  • O comerciante consertou o celular mas não quis o pagamento

Comerciante do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, surpreendeu garoto de 11 anos que vende doces na rua para ter seu próprio dinheiro. O que acontece é que a criança foi na loja do homem pedir para consertar o celular, mas no final do serviço, ele não aceitou o dinheiro do menino.

-Publicidade-

O vídeo vem viralizando nas redes sociais, onde Jorge Senne Neto de 36 anos está consertando o celular do garoto, Guilherme Queiroz, enquanto o menino conta do trabalho nas ruas. Guilherme já é conhecido no bairro por ser simpático e alegre quando está vendendo doces. Quando ele foi até a loja, o comerciante já estava ciente que não seria cobrado nada. Antes de ir para a loja, o garoto pediu autorização da mãe, Aparecida Conceição Daniele de Queiroz.

Comerciante viralizou nas redes após consertar gratuitamente o celular do garoto
Comerciante viralizou nas redes após consertar gratuitamente o celular do garoto (Foto: Reprodução / Instagram @netoinfocell)

“Não falei nada pra ele antes pois queria dar a sensação dele pagar com o próprio dinheiro, mas não iria cobrar” disse Jorge em entrevista. A mãe de Guilherme contou para o portal G1 que o filho desde pequeno tem vontade de empreender e ele faz por hobbie. Ele já vendeu frutas e agora decidiu investir nos doces.

O próprio garoto separa o lucro e também o dinheiro que vai gastar com os próximos produtos para fabricar os doces. “Ele ficou contente, queria ser independente, eu falo pra ele que precisa batalhar para realizar sonhos” disse Aparecida.