Comissária de bordo dá dicas para pais viajarem de avião com as crianças

A mulher descreveu os melhores lugares para as famílias se sentarem em um avião

Resumo da Notícia

  • Viajar com as crianças pode não ser uma tarefa fácil - principalmente, se a família for grande e todos precisarem viajar de avião;
  • Contudo, uma comissária, chamada Sandra Jeenie Kwon, descreveu os melhores lugares para as famílias se sentarem em um avião;
  • As dicas são brilhantes.

Viajar com as crianças pode não ser uma tarefa fácil – principalmente, se a família for grande e todos precisarem viajar de avião. Contudo, uma comissária, chamada Sandra Jeenie Kwon, descreveu os melhores lugares para as famílias se sentarem em um avião, e é brilhante!

-Publicidade-

A mulher usou as redes sociais para indicar aos pais o que fazer quando estiverem viajando em classe econômica com os filhos. As dicas são importantes e devem ajudar por toda a vida. Os seguidores da comissária aproveitaram também para tirar dúvidas.

Comissária dá dicas para pais viajarem de avião com as crianças (Foto: Reprodução / Instagram)

“Quando você estiver viajando com bebês, deve ligar para a companhia aérea para ver se há berços disponíveis naquela aeronave”, diz ela. “Então você não terá que carregar seu bebê no colo durante todo o voo, o que é bom. Os berços do bebê estão localizados nos assentos das anteparas”, explica.

Para pais com vários filhos, ela sugere sentar perto dos banheiros para facilitar o acesso. Além disso, ela dá algumas dicas sobre onde as crianças mais velhas devem se sentar em relação aos pais. “Agora, para o adolescente e a criança. É melhor ao seu lado ou atrás de você?” ela pergunta.

Comissária ajuda pais a viajarem com os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida ela esclarece: “Eu recomendo que você coloque a criança [diretamente atrás dos pais] e o adolescente no meio. Dessa forma, os pais ainda têm fácil acesso à criança. Sejamos realistas. Uma criança é uma criança. Se a criança chutar a cadeira, [eles] vão chutar você e não outra pessoa”, argumentou.

Ao publicar o vídeo, a influenciadora confirmou que ainda sim, a missão é díficil:  “Eu sinceramente aplaudo todos os pais que viajam com crianças porque eu nunca poderia”.