Como assim?! Cachorros atropelam pedestres por acidente em vídeo do momento exato

Dois pets estavam brincando pelas ruas de Patos de Minas, em Minas Gerais, quando acabaram dando um baita susto em duas mulheres que andavam pela calçada!

Resumo da Notícia

  • Dois cachorros atropelaram pedestres por acidente
  • O caso aconteceu no município de Patos de Minas, em Minas Gerais
  • As mulheres foram ajudadas por uma policial militar
  • O vídeo viralizou nas redes sociais

Já pensou estar andando por aí e de repente ser atropelado por um cachorro? Não, você não leu errado! Na segunda-feira, 10 de agosto, no município de Patos de Minas, em Minas Gerais, dois pets atravessaram a rua correndo e acabaram derrubando duas mulheres!

-Publicidade-
Elas tomaram um baita susto com os cães correndo em alta velocidade! (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, o momento exato do acontecimento é registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento. Apesar do susto, uma policial militar as ajudou a levantar e elas passam bem.

Nas imagens, é possível ver os cães correndo pela rua até a calçada, e passando ao redor das mulheres que caminhavam. Sem esperar pelo acontecimento, elas acabam se desequilibrando. Alguns internautas até brincaram com a situação: “Pode isso, Arnaldo?”, escreveu um. “Me aparece cada uma aqui em Patos”, completou uma moradora.

-Publicidade-

Assista ao vídeo: 

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-