Como assim?! Cadela é esquecida em avião com destino à Fortaleza e vai parar no Rio de Janeiro

A tutora aguardava a chegada da cadela Zoe no Aeroporto de Fortaleza, mas não recebeu o animal

Resumo da Notícia

  • Cadela é esquecida em avião com destino à Fortaleza e vai parar no Rio de Janeiro;
  • A tutora aguardava a chegada de Zoe no Aeroporto de Fortaleza, mas não recebeu o animal.;
  • A Latam informou que o erro ocorreu por falha operacional

Nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, uma cadela que embarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a Fortaleza, foi esquecida no avião e acabou indo parar no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. A tutora aguardava a chegada de Zoe no Aeroporto de Fortaleza, mas não recebeu o animal.

-Publicidade-

Ao g1, Priscila Carneiro contou que o vôo previsto para chegar às 10h no Aeroporto de Fortaleza não chegou ao seu destino por uma falha da empresa aeronáutica, que colocou o pet de estimação em outro avião, com destino ao Rio de Janeiro.

“Eu entrei em pânico, né, na Latam. Comecei a chorar, me deu logo uma coisa ruim porque, até então, ninguém sabia onde é que estava a cadela. Até que foi descoberto que ela não havia sido desembarcada e ela acabou indo para o Galeão”, disse a tutora.

Cadela Zoe teria que desembarcar em Fortaleza, mas acabou indo parar no Rio de Janeiro
Cadela Zoe teria que desembarcar em Fortaleza, mas acabou indo parar no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Em nota, a Latam, empresa responsável pelo embarque de Zoe, informou que, “por questões operacionais, a cachorra Zoe não desembarcou em Fortaleza nesta quarta, conforme previsto”. A companhia aérea também disse que está em contato direto com a tutora, para atualiza-la sobre o paradeiro da cadela e os procedimentos para devolver Zoe a tutora.

A cadela de estimação está no Aeroporto do Rio de Janeiro (Galeão), onde já recebeu atendimento veterinário preventivo. “Ela será entregue à sua tutora após ser transportada no voo LA3129 (Rio de Janeiro/Galeão – Fortaleza), com previsão de decolagem às 14h50 e pouso às 18h desta quinta-feira (03/2)”, finaliza a empresa.