Como assim?! Cantora se infecta de propósito com covid-19 e morre dias depois

Hana Horka tinha 57 anos de idade e era integrante da banda tcheca “Asonance”. A família admitiu que a mulher se deixou infectar pelo marido e pelo filho, acreditando que assim estaria imune e não precisaria tomar vacina contra a covid-19

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 57 anos procurou se infectar de propósito pelo coronavírus e morreu dias depois
  • Hana Horka era tcheca e integrante do grupo musical "Asonance"
  • Familiares admitiram que Hana tentou se infectar com o vírus porque acreditava que estaria imune e, assim, não precisaria se vacinar contra a covid-19

Oi?! Uma mulher tcheca chamada Hana Horka decidiu se infectar, de propósito, pela covid-19. De acordo com a família, essa foi uma tentativa de que ela se imunizasse contra o vírus e, assim, não precisasse tomar nenhuma vacina. Hana não resistiu a doença e faleceu, dias depois.

-Publicidade-

Informações do jornal O Globo afirmam que ela morreu com falta de ar em casa. O marido e o filho da artista ainda confirmaram que pegaram, antes de Hana, covid-19 – e que a mulher propositalmente se infectou dos integrantes da família.

Hana Horka faleceu aos 57 anos de idade
Hana Horka faleceu aos 57 anos de idade (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Ela chegou ainda a testar negativo para a covid antes de tentar pegar a doença do marido e do filho. Hana tinha o objetivo de conseguir o certificado de imunidade que está sendo emitido para a população de sua cidade – e, segundo ela, poderia fazer isso com a imunidade “natural”, sem precisar tomar vacina alguma.

Hana chegou ainda a comemorar o diagnóstico nas redes sociais. Em um post explicando a situação, ela disse: “Estou muito feliz porque, desta forma, poderei ter uma ‘vida livre’ como os outros, ir ao cinema, tirar férias, ir à sauna, ao teatro”.