Como assim? Família quer tentar ressuscitar criança de 2 anos por meio de orações

Todos os membros de uma Igreja uniram-se no movimento para trazer Olívia de volta à vida

Olivia tinha 2 anos (Foto: reprodução/ Instagram)

No último sábado, dia 14 de dezembro, uma família dos Estados Unidos que frequenta a Igreja Betel, perderam um membro. Andrew e Kalley Heiligenthal perderam a filha, Olivia, de apenas 2 anos. A menina teve uma parada respiratória na cidade  de Redding, na Califórnia.

-Publicidade-

A morte da criança gerou comoção da comunidade e, principalmente, entre os membros da Igreja. Usando a fé, as pessoas resolveram tentar ressuscitar Olivia, através de orações, músicas e cultos. O movimento também gerou alvoroço nas redes sociais, e muitas pessoas lançaram a hashtag “#WakeUpOlive” (“Acorde, Olive”).

Estes são os pais de Olivia (Foto: reprodução/ Instagram)

Um vídeo publicado por Kalley, mãe da criança, mostrando o culto para trazer Olivia de volta à vida, gerou mais de 500 mil visualizações em pouco tempo. Segundo o site MetroJornal, os líderes da igreja pediram para que amigos, família e outros religiosos rezem pelo milagre da ressurreição de Olive, assim como aconteceu com Jesus no Novo Testamento da Bíblia.

“A Igreja Betel acredita no poder de cura e ressurreição encontrados na Bíblia e que esses milagres são possíveis hoje em dia”, disseram os líderes, em declaração. Kalley é cantora e compositora da Igreja, criou uma página de arrecadação de fundos no GoFundMe. Infelizmente, Olivia não voltou à vida.

Leia também:  

5 truques para fazer o bebê dormir a noite inteira

Mãe compartilha truque infalível de como dar remédio para as filhas e viraliza nas redes sociais

Mãe dá dica infalível para evitar birras da filha e truque faz sucesso nas redes sociais