Como assim? Marido culpa gato de estimação pela gravidez da esposa

O homem contou que o animal abriu a gaveta sozinho e rasgou os preservativos do casal

Resumo da Notícia

  • Um relato fez sucesso na internet recentemente, com o título "Deixando o gato engravidar minha esposa"
  • A história inusitada fez os internautas darem risada do assunto
  • Veja o que o usuário descreveu:

Um homem contou uma história inusitada recentemente no Reddit! O usuário Playtonic1 disse que a esposa havia ficado grávida depois do gato da família ter aberto a gaveta do quarto e arranhado as camisinhas. O casal já tem um filho de 1 ano e não estava planejando a chegada de outro bebê, já que a primeira gravidez havia tido algumas complicações. Pena que esqueceram de avisar o felino!

-Publicidade-
O relato fez sucesso no Reddit (Foto: reprodução / Reddit)

“Pensamos que nossos preservativos seriam suficientes, mas aí que o nosso gato entra. Ele é um gênio do mal, acho que é mais esperto que o nosso filho de menos de um ano”, disse o homem. Segundo a família, a hipótese é a de que o animal tenha aberto a gaveta em busca de cotonetes, objeto que ele adora brincar. “Um dia, abri minha gaveta e me deparei com uma cena horrível. Cotonetes mastigados e meus preservativos todos espalhados pela gaveta. Sem pensar muito, eu apenas coloquei as camisinhas de volta nas caixas, sem me importar muito”, relatou o usuário.

Algumas semanas depois do episódio, a esposa do homem começou a reclamar de náuseas e dores nos seios, os mesmos sintomas que ela tinha sentido na primeira gravidez. O casal resolveu ir em busca de um teste para garantir – foi positivo. Confusos com o que poderia ter acontecido, eles começaram a pensar o que podia ter “falhado” no processo.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Reddit)

“De repente, lembrei do gato. Corri para gaveta do banheiro, onde guardava os preservativos, peguei a caixa e comecei a analisar cada pacote. Havia vários arranhões visíveis, marcas de dentes e até furos. Eu deveria ter checado se o gato mordeu algumas das camisinhas naquele dia’, relatou ele. O relato com o título “Deixando o gato engravidar minha esposa”, fez muito sucesso no site e acumulou quase 30 mil reações. “Mal posso esperar para explicar ao meu novo filho ou filha um dia que ele deve sua existência ao gato da família! “, brincou o pai.

-Publicidade-