Família

Como assim? Mulher pensa em divórcio depois de descobrir que marido é pai de 47 pessoas 

Eles também já têm um filho

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Mulher pensa em divórcio após descobrir que o marido é pai biológico de 47 pessoas (Foto: iStock)

Uma mulher, não identificada, chegou a pensar em se divorciar depois de descobrir que o marido era pai biológico de 47 pessoas. Ela foi até uma rede social de desabafos para pedir conselhos: “Eu estaria errada por querer me divorciar do meu marido, por causa das doações de esperma que ele fez?”

Ela explica a situação e diz que está casada com ele a oito anos e já têm um filho juntos e que quando eles começaram a se relacionar, ele avisou que já tinha doado esperma: “Eu nunca perguntei quantas crianças eram porque eu pensei que eram poucas. Perguntei na semana passada e ele disse que a última vez que a clínica o atualizou sobre a situação, eram 47 crianças.”

A mãe diz que se sente culpada por não ter perguntado isso antes: ” Na época eu lembro que disse que não me importava sobre o passado dele, e que eu não precisava saber o número exato, então não posso culpá-lo por nunca ter me contado. Eu pedi que ele não me contasse… mas 47? Meu Deus!”

A mulher continua desabafando que: “Eu não consigo deixar de pensar nos problemas que nós podemos ter por causa disso quando formos mais velhos. Todas as crianças podem acessar os contatos dele quando elas fizerem 18 anos de idade.”

Os comentários das pessoas, em grande maioria, diz que seria um ato precipitado ela pedir o divórcio por causa disso: “Eu não entendo como isso pode afetar o relacionamento de vocês.”; “Você sabia com antecedência, pediu especificamente que ele não te contasse e estão casados há anos. Qual o verdadeiro motivo pelo qual você quer se divorciar?” E apenas uma pessoa diz que consegue ver a dela.

Leia Também: 

Como proteger as Crianças durante o divórcio

Você pode livrar seu filho de relacionamentos abusivos desde cedo. Fique ligada! 

7 dicas para não deixar a enxaqueca afetar seu relacionamento