Como assim?! Poodle engravida rottweiler e família mostra primeira foto dos filhotes

Para a surpresa dos tutores, eles só descobriram que a pet estava grávida quando os cachorros nasceram! She-ra se mostrou uma mãe super protetora, depois de dar à luz nove bebês

Resumo da Notícia

  • Ralf, um poodle, engravidou She-ra, uma rottweiler
  • A família só descobriu que a pet estava grávida quando os filhotes nasceram
  • Veja a primeira foto deles!

Pensa em um casal totalmente inusitado! Glauber Uchôa, o tutor de uma Rottweiler e um Poodle, contou que a pet deu à luz recentemente nove filhotes! De um jeito super inesperado, o advogado só descobriu sobre a gestação quando os bebês nasceram.

-Publicidade-
A família via os pets com irmãos, e não como um casal (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

She-ra, de dois anos, e Ralf, de quatro, eram considerados como irmãos pela família, mas parece que a coisa ia muito mais além! “Os dois moram com a gente e o encarávamos como irmãos, nunca percebemos sinais de que daria certo o acasalamento entro os dois. Uma vez presenciamos o Ralf na tentativa de cruzar com a She-ra, mas pensamos que nunca ia rolar. Só percebemos que havia algo estranho há 15 dias porque a cadela estava mais forte, os mamilos começaram a crescer e minha esposa desconfiou que a cadela estava grávida”, contou em entrevista ao portal Cidade Verde.

Após o nascimento dos nove filhotes, infelizmente um deles não resistiu. Glauber disse ainda que a pet está super protetora e não deixa nem que o pai se aproxime! “Achei a situação curiosa porque a gente nunca espera que vai dar um casal entre uma rottweiler e um poodle até porque imaginávamos que ele sequer alcançava”.

-Publicidade-
Infelizmente, um dos pets não sobreviveu (Foto: reprodução / Cidade Verde)

Ainda com o susto, o advogado contou que acha a situação bem diferente: “O nosso sentimento é de muita estranheza porque para a gente, eles são irmãos e não um casal. Para todo mundo que minha esposa contava essa história, as pessoas não acreditavam e riam. Mas agora que os filhotes nasceram temos a prova”, concluiu.

-Publicidade-