Como assim?! Professora se casa com aluno para se livrar de acusações de abuso

O caso aconteceu no estado do Missouri, nos EUA, onde a mulher teria engravidado do adolescente e, por causa disso, decidiu oficializar a união. A acusação de abuso de menores contra Baylee Turner foi retirada

Resumo da Notícia

  • Professora se casa com aluno para se livrar de acusações de abuso
  • O caso aconteceu no estado do Missouri, nos EUA, onde a mulher teria engravidado do adolescente e, por causa disso, decidiu oficializar a união
  • A acusação de abuso de menores contra Baylee Turner foi retirada

No estado do Missouri, nos EUA, uma professora conseguiu reverter as acusações de abusos contra menores após manter relações com um aluno adolescente. Como? Baylee engravidou do jovem, e oficializou a união se casando perante a justiça.

-Publicidade-

As acusações vieram à tona em fevereiro de 2019, quando uma investigação da polícia do condado de Jasper descobriu que Baylee vinha mantendo relações sexuais com um aluno em seu primeiro ano dando aulas de inglês na escola Sarcoxie High School.

Informações do portal Joplin Globe confirmaram que Baylee admitiu para a polícia que teria feito relações sexuais com o jovem em sua própria casa. O estudante tinha 18 anos na época do ocorrido.

Baylee foi acusada de abuso em 2019
Baylee foi acusada de abuso em 2019 (Foto: Reprodução/ Extra)

Contudo, em janeiro deste ano, as acusações contra Baylee foram retiradas depois que ela deu à luz primeiro filho do casal e se casou com o jovem. A identidade dele não foi identificada, mas a professora tinha 23 anos quando foi acusada.

Mesmo assim, Baylee perdeu a licença para lecionar e não pode ser aproximar de nenhum estudante com menos de 16 anos em todo o estado. Ela ainda chegou a ser condenada a prisão, porém, pagou fiança. Tanto Baylee quanto o jovem afirmaram que a relação entre eles é consensual.