“Como nós”: Disney lança série de curtas que mostram as princesas em cenas cotidianas

A coleção tem o intuito de mostrar que, apesar de viverem em um mundo encantado, a Cinderela, Ariel, Moana, Rapunzel e outras princesas têm características bem parecidas com as nossas

Resumo da Notícia

  • Disney lança série de curtas que mostram as princesas em cenas
  • A coleção tem o intuito de mostrar que princesas têm características bem parecidas com as nossas
  • Veja como assistir os vídeos

Alô, fãs das Princesas da Disney! A empresa lançou nesta terça-feira, 8 de setembro, seis novos curtas. Intitulados “As princesas… são como nós!”, a coleção tem o intuito de mostrar que, apesar de viverem em um mundo encantado, a Cinderela, Ariel, Moana, Rapunzel e outras princesas têm características bem parecidas com as nossas.

-Publicidade-
Você provavelmente irá se identificar! (Foto: reprodução YouTube)

Os novos curtas  abordam temas comuns entre as princesas e os fãs como: a família, a valentia, a amizade, a liderança, ser protagonistas de mudanças e a generosidade. Com a participação de todas as Princesas da Disney, os vídeos serão exibidos durante todo o dia no Disney Channel, inspirando e divertindo fãs de todas as gerações.

Junto com os curtas, a Disney também lançou a versão sing-along, que está disponível no canal do YouTube oficial da Disney Brasil e no  perfil do Facebook Disney Princesa Brasil. Neles, os fãs poderão dançar e cantar ao ritmo de novos musicais, com canções inesquecíveis dos clássicos filmes de Princesas interpretadas por personagens muito queridos. Estas músicas também podem ser encontradas na playlist do Spotify de Disney Princesa Brasil.

-Publicidade-

Veja abaixo:

A Pequena Sereia

Enrolados

Cinderela

A Bela e a Fera

Pocahontas

A Bela Adormecida

Valente

-Publicidade-