Como se fosse a primeira vez: homem casa novamente com a mesma mulher sem saber

Parece história de filme, mas não é! Os escoceses Bill e Anne Duncan provaram que o amor pode superar qualquer barreira e se casaram novamente depois dele ser diagnosticaso

Resumo da Notícia

  • Homem se casa pela segunda vez com a mesma mulher após perda de memória
  • Ele não se lembrava do primeiro casamento e pediu a mão da esposa mais uma vez
  • Ela aceitou e eles fizeram uma cerimônia com a ajuda de amigos e familiares
  • Veja vídeo
Homem perde memória e casa com o amor da sua vida… pela segunda vez (Foto: reprodução YouTube)

A história de Bill e Anne Duncan parece roteiro de filme, mas realmente aconteceu. Segundo o The Times, os escoceses já estavam casados há mais de 12 anos, mas infelizmente a demência de Bill fez com que ele esquecesse boa parte das memórias, inclusive o próprio casamento.

-Publicidade-

Apesar de muitas vezes não reconhecer a esposa, ele não tinha dúvidas que ela era o amor da sua vida. Foi então que, em um casamento de familiares, Bill se sentiu emocionado com o que estava vendo e decidiu pedir Anne em casamento. Ela, que recordava de toda a história, viu o pedido como uma possibilidade de renovar os votos. Ele, encarou como a chance de chamar Anne de esposa e se recordar do casamento.

Em agosto de 2019, 12 anos após o primeiro casamento, eles se casaram mais uma vez. Animados com a história, os familiares e amigos do casal se uniram e ajudaram com os preparativos como puderam, tudo para ver a felicidade dos dois e provar que filmes podem estar, muitas vezes, mais próximos da realidade que imaginamos.

-Publicidade-

Veja o vídeo do casamento abaixo:

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-