Companhia aérea dá presente especial para profissionais no Dia Mundial do Professor

A Qatar Airways dará 21 mil passagens para professores de 75 países diferentes, incluindo o Brasil. Os bilhetes serão dados por ordem de inscrição na plataforma, que funcionará até o dia 8 deste mês

Resumo da Notícia

  • Para comemorar o Dia Mundial do Professora Qatar Airways dará 21 mil passagens de cortesia aos profissionais
  • A promoção vale para 75 países onde a empresa atua, inclusive o Brasil
  • Os professores que conseguirem se inscrever receberão os bilhetes de ida e volta na classe econômica para qualquer destino que seja coberto pela Qatar

Para comemorar o Dia Mundial do Professor nesta segunda-feira, 5 de outubro, a Qatar Airways dará 21 mil passagens de cortesia aos profissionais. A promoção vale para 75 países onde a empresa atua, inclusive o Brasil. Os professores que conseguirem se inscrever receberão os bilhetes de ida e volta na classe econômica para qualquer destino que seja coberto pela companhia.

-Publicidade-
Os profissionais terão a chance de conseguir a passagem (Foto: Getty Images)

“Sabemos que essa não tem sido uma tarefa fácil, mas o professores são extremamente engenhosos, recorrendo ao aprendizado online e outros métodos”, comenta o CEO da companhia aérea, Akbar Al Baker.

Além de ganhar a passagem, os profissionais também recebem um voucher de 50% de desconto para a próxima passagem, que pode ser usada por ele ou por um familiar. Os bilhetes da promoção ficarão valendo até 30 de setembro de 2021.

-Publicidade-
A passagem vale para 75 países (Foto: Reprodução/Getty Images)

A ação vai começar às 4h desta segunda e se estender até as 3h59 do dia 8 deste mês. Para ganhar, os professores devem se registrar por uma plataforma exclusiva e preencher o formulário que dará direito a um código promocional exclusivo que será oferecido por ordem de inscrição. Cada país receberá uma alocação com bilhetes escalonados ao longo do período da promoção, de forma que a distribuição aconteça de maneira justa.

-Publicidade-