Conexão mágica: veja tudo o que rolou na live de Huggies e Disney com Giovanna Ewbank e Julio Rocha

Após uma live na última quinta-feira, 18 de março, Huggies e Disney se juntaram para contar uma super novidade. Com apresentação de Giovanna Ewbank e Julio Rocha, esse momento só ficou ainda mais especial e cheio de conexões mágicas

Resumo da Notícia

  • Huggies realizou uma live na quinta-feira, 18 de março, com apresentação de Giovanna Ewbank e Julio Rocha
  • Os produtos agora terão uma nova identidade visual com os Mickey, Minnie e Amigos
  • Na fonte do Parque do Ibirapuera, rolou uma projeção linda sobre conexão e magia do abraço

Abraços, magia e emoção. Essas três palavras resumem a jornada de cuidado e os pequenos detalhes que nascem com a chegada de um filho. Foi pensando nisso que Huggies fez uma live especial para celebrar seus mais de 20 anos de atuação no Brasil e anunciar oficialmente o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil. Transmitida na última quinta-feira, 18 de março, a live teve a participação do ator Julio Rocha, pai de José e Eduardo, e da apresentadora Giovanna Ewbank, mãe de Titi, Bless e Zyan. Eles contaram histórias únicas para provar que de todo abraço nasce uma conexão mágica entre pais e filhos.

-Publicidade-
Durante a live mágica, Huggies e Disney anunciaram uma nova parceria (Foto: Divulgação)

Flávio Gonçalves, mais conhecido como Tenente Bahia, pai de Sophia, viveu momentos emocionantes e desafiadores nos primeiros meses de vida da filha. A menina nasceu prematura e por meio de uma cesárea de emergência depois que Jéssica, noiva do Tenente, perdeu a vida aos seis meses de gestação. “A primeira vez que abracei a Sophia foi no método canguru, ainda na UTI neonatal. Ela era tão frágil. Tive medo de segurá-la nesse primeiro momento, mas sabia que aquilo seria muito significativo para mim. Eu ainda estava em luto, ainda sofria a perda da minha noiva. Naquele momento eu só queria que a Sophia tivesse saúde. Senti que deveria amá-la, ser exemplo, ser quem eu nunca fui. Afinal, eu sou pai de primeira viagem”, conta Tenente.

Para ele, o poder do abraço foi uma verdadeira cura e ajudou diretamente no desenvolvimento de Sophia, que hoje está com 1 ano de vida. “Ter esse contato com a minha filha foi uma cura, não só para ela, pois o contato pele a pele ajudava no seu tratamento. Mas também foi uma cura para mim, esse amor estava sendo ressignificado. O abraço é a perfeita troca de amor de pai e filha. Esse amor preenche o peito, vira doação. Antes era apenas eu que a abraçava. Hoje a Sophia pede colo, pede abraço à noite antes de dormir. Então, o abraço é o resultado expressivo do nosso amor”, lembra o pai. Além da história de Tenente, a live trouxe o depoimento de Flavia Viana, mãe de primeira viagem de Gabriel, que está com 1 ano de vida, e da jornalista e influenciadora Nathalia Santos, que contou sua história de conexão com o filho Davi, de 7 meses, sendo uma mãe com deficiência visual.

Abraços mágicos

Ao final da live, a novidade sobre a parceria com a Disney foi narrada em um verdadeiro conto de fadas com muita mágica, luz, brilhos e cores. Um vídeo especial gravado no parque Ibirapuera, em São Paulo, trouxe projeções especiais para mostrar as jornadas das famílias, as conexões mágicas e os abraços que passam de geração em geração, com lembranças cheias de afeto para construir as futuras memórias do seu bebê.

O vídeo mostrou que desde o nascimento de um filho, quando a vida chega em seus braços, você passa a ver um novo mundo e abraça essa ideia de ter um mundo cada vez melhor. E mesmo em meio aos desafios, o abraço continua tendo um poder mágico. Afinal, ele não é a resposta para uma vida perfeita, mas sim um conforto nos momentos bons e ruins. Por isso, Huggies e Disney anunciam a parceria com a campanha: de todo abraço nasce uma conexão mágica.

Assista ao vídeo completo (e se emocione com a gente!):

Cuidado para sua família

Huggies está presente desde os primeiros dias de vida do seu filho, com produtos para cada etapa de desenvolvimento dos bebês, proporcionando o melhor para as famílias brasileiras. A novidade da parceria reforça o cuidado da marca com a família desde o nascimento do bebê e também com os pais e mães que vivenciaram a infância e cresceram com as histórias da Disney. “Huggies é uma marca conectada em cuidar. Nosso olhar para o cuidado, desde o desenvolvimento de um produto, a sensibilidade de construir uma campanha, a atenção com nossas embalagens e o compromisso de entregar uma experiência única, faz parte da história do cotidiano de muitas famílias, assim como a Disney, que está presente na vida dos nossos bebês desde o início por meio da magia. Para as famílias que sempre cuidamos e para as que começaremos a cuidar, essa parceria significa a junção do abraço com a magia na hora do banho, de dormir, brincar, com a qualidade já conhecida dos produtos Huggies”, explica Patrícia Macedo, diretora de marketing de Huggies, mãe de João.

Com a nova parceria entre Huggies e Disney, a intenção é que as situações cotidianas entre as famílias, como o banho e a hora da troca da fralda, se transformem em momentos ainda mais especiais e cheios de abraços e magia. “Enxergamos o abraço para além do ato físico. É o abraço na forma mais genuína de cuidar, que entrega carinho e gera estímulos cognitivos e sensoriais, trazendo acolhimento e estreitando laços. E acreditamos que na jornada das famílias com seus bebês tudo começa com esse gesto, como o que entregamos diariamente às famílias com produtos e iniciativas que abraçam suas necessidades diárias. Ele está na hora do positivo, do primeiro contato com a criança. É por meio dele que os laços se fortalecem à medida que as crianças crescem e se desenvolvem. O abraço cuida!”, completa Patrícia.

Huggies Supreme Care (Foto: Divulgação)

Pensando em proporcionar ainda mais proteção e conforto para as crianças e famílias, Huggies acaba de anunciar também a fralda Tripla Proteção, com a tecnologia Xtra-Protect. A inovação traz canais internos de rápida absorção em forma de “X” que permitem a absorção do xixi por toda a fralda, mantendo o bebê seco por mais tempo, sem acúmulo de líquido nem incômodo entre as perninhas.

“Huggies tem protagonizado inovações em que o pioneirismo sempre se fez presente, desenvolvendo produtos que mudaram os rumos da categoria. Seguimos sempre nos reinventando em busca de novos formatos e iniciativas efetivas para ajudar nos cuidados com os bebês”, conta Patrícia.

Huggies Xtra-Protect (Foto: Divulgação)

Em breve, todas as novidades estarão disponíveis na plataforma oficial de Huggies e nos principais pontos de venda do Brasil. Para saber mais, acesse e se cadastre em www.maisabracos.com.br.