Conheça a família que só usa vermelho e branco – inclusive nas paredes e móveis da casa

Sevenraj sempre quis ser diferente e estava determinado a ser uma “pessoa única no mundo”. Então, aos 18 anos jurou que só usaria roupas dessas cores e a obsessão foi se tornando cada vez maior

Resumo da Notícia

  • Conheça a família que só usa vermelho e branco
  • Os 4 integrantes só têm roupas dessas cores
  • A casa e o carro deles também são vermelhos e brancos
  • Veja fotos

Sevenraj sempre quis ser diferente e estava determinado a ser uma “pessoa única no mundo”. Então, aos 18 anos jurou que só usaria roupas brancas e vermelhas até o dia da morte – e a obsessão pelas cores só aumentou desde então. Além de só se vestir com as cores, Sevenraj, de 58 anos, que mora em Bengaluru, Karnataka, Índia, só tem coisas vermelhas e brancas, mora em uma casa vermelha e branca e dirige um carro vermelho e branco.

-Publicidade-
Todas as roupas dele são brancas (Foto: reprodução Mirror)

Na casa, todos os cômodos seguem a paleta das cores e a moradia é repleta de mesas, poltronas, eletrodoméstidos, tigelas, pratos e até mesmo o assento do vaso seguindo as cores. Ao longo dos anos, a família do agente imobiliário também se envolveu com as escolhas. A esposa, Puspha, aceitou as limitações de tons do marido quando se casou com ele, há 25 anos atrás. Os dois filhos do casal, o garoto Bharatraj e a menina Maneesha, também só usam as cores vermelha e branca.

“Sempre quis ser único e viver com essas cores me torna uma pessoa única no mundo. Eu tinha 18 anos e era um grande fã de Gandhi – sua tanga e seus óculos eram sua identidade. Assim como ele, eu queria ser a única pessoa no mundo a se vestir de uma determinada forma.  No início, as pessoas riram de mim e pensaram que sou um tolo, mas jurei que terei roupas vermelhas e brancas até a minha morte”, começou ele, explicando.

-Publicidade-

“Tenho mais de 30 gravatas, 15 casacos, 30 camisas, 25 calças todas nas cores vermelha e branca. Eu visto uma camisa nova todos os dias, mas as pessoas pensam que estou usando as mesmas roupas. Hoje, o mundo está falando sobre mim e tenho orgulho disso”, completou, em entrevista ao portal britânico Mirror.

A casa é toda vermelha e branca (Foto: reprodução Mirror)

Sevenraj, que recebeu o nome do número Sete pelo pai artista, por ser o sétimo filho, também tem uma obsessão por esse dígito. A placa do carro dele tem o número sete. Ele bordou um símbolo com uma coroa e o número 7 em todos os ternos que tem, além disso, todas as camisas e blazer que ele tem precisam ter 7 botões e 7 bolsos. O número sete está costurado no encosto de cabeça do carro dele e orgulhosamente exibido nas lapelas do blazer vermelho e branco. E não para por aí! O pai também aprendeu a falar 7 línguas, incluindo Kannada, Inglês, Hindi, Telugu, Tamil, Marathi e a própria língua materna Malayalam.

Sevenraj vem de uma família que acreditava no uso de roupas brancas lisas, mas aos 18 anos ele acrescentou uma gravata vermelha ao tradicional traje. Aproveitando a atenção, ele começou a receber, ele comprou um carro vermelho e branco, depois sapatos vermelhos, um par de óculos escuros de armação vermelha … lentamente a combinação vermelho e branco começou a se infiltrar em todas as áreas da vida.

O móveis e decorações também seguem a paleta (Foto: reprodução Mirror)

-Publicidade-