Conheça a história da cachorra que passou 2 anos sem um lar por ser vesga

Jubilee é uma Husky Siberiana de 4 anos que encantou a internet com a aparência diferenciada

Ela é uma graça (Foto: reprodução/ Facebook)

Jubilee é uma Husky Siberiana, de 4 anos, que encantou a internet por ter uma aparência um pouco diferente dos outros cachorros. Ela passou 2 anos sem conseguir ser adotada por ser vesga. As pessoas acabavam a achando estranha e levando outro animal para casa.

-Publicidade-

Ela estava no abrigo “Husky House”, que fica na cidade de Nova Jersey, em Nova York, Estados Unidos. O abrigou acabou compartilhando a história de Jubilee no Facebook e acabou fazendo grande sucesso e sensibilizando milhares de pessoas. O post teve mais de 17 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos.

“Meu nome é Jubileu. Eu sou uma husky fêmea de 4 anos que está com a Husky House há muito tempo. Eu vim de um ‘criador’ que não poderia me vender porque ele disse que eu era ‘estranha’ olhando. Os filhotes são cães de aparência majestosa e não sei por que não me pareço com eles. Quem me dera ser linda para que alguém queira que eu fosse o cão deles. Eu gosto de outros cães, mas não gosto de gatos. Eu amo as pessoas, mas sou um pouco tímida porque as pessoas principalmente riem do jeito que eu olho. Ninguém quer um husky engraçado? Eu queria ter uma família minha que pudesse me amar, mesmo que eu não seja bonita”, escreveram no post.

-Publicidade-

Esperamos que ela consiga um lar!

Leia também: 

Gato é adotado por família após ficar famoso por planejar a fuga dele e dos “amigos” do abrigo de animais

Menino de 11 anos abre restaurante vegano: “Não quero que animais morram”

Vídeo: helicóptero distribui alimentos para animais sobreviventes aos incêndios na Austrália

    -Publicidade-