Conheça a história desse avô que está tentando ajudar os netos a terem um futuro

O homem é catador de recicláveis e por causa da saúde precisou ficar um tempo sem trabalhar

Este é Sebastião e os 3 netos (Foto: reprodução/ Razões para acreditar)

Sebastião passou por muitas dificuldades nos últimos tempos: houve o falecimento da esposa e problemas de saúde que o impossibilitou de continuar a trabalhando como catador de recicláveis, o que o deixou em uma situação financeira complicada.

Uma ONG se manifestou para ajudar o idoso, mas o principal pedido dele foi que dessem materiais escolares para que os netos pudessem ir para a escola. “Ele trabalha com reciclagem e sempre que podemos ajudamos com cestas básicas, alimentos, pois a situação deles é bem complicada. Ele perdeu a esposa a pouco tempo e mora com duas filhas e os três netos. Ficou internado por causa de um problema bem sério nos rins e agora que saiu do hospital comentou comigo que por não ter trabalhado nos últimos dias não teria condições de comprar os materiais”, conta Vagner, um dos voluntários.

Segundo o site Razões Para Acreditar, o voluntário publicou um post para contar a história de Sebastião. E deram muitas resultados positivos: diversas pessoas se emocionaram com a história e se propuseram a doar os materiais escolares para as três crianças.

Leia também: 

Notícia boa: App sobre doação de leite materno é premiado

Garoto de 10 anos deixa cabelo crescer para fazer doação à meninas com câncer

Menina de 7 anos com doença rara faz vídeo pedindo doação de cabelos e emociona